terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ontem fui assim!rs


Acho que o blog que Renata me apresentou um dia ( http://hojevouassim.blogspot.com/), fez com quê ontem eu tirasse essa foto antes de sair para trabalhar, rs.
Ontem o dia foi cheio de reuniões (graças a Deus), mas confesso que foi cansativo porque só parei mesmo às21h, sendo que acordei às 7h pra começar a me arrumar para sair.
_______
Mudando de assunto...queria agradecer a todos os meus amigos que deixaram seus recados para mim ontem. Não sabem o quanto me fortaleceu cada linha que li , cada carinho, cada palavrinha que se tornaram mágica para mim. beijos para todos!!!

________
Recadinhos: Tata: Amiga, adorei seu corte de cabelo!!!Acho que vou cortar uma franja tbm!kkk Lembra que eu disse q se ficasse bom eu ia imitar?kkkk
Dinda: Mais uma vez obrigada pelas palavras de carinho, te amo!
Mila: Fiquei surpresa com vc por aqui, amei!!! Obrigada amiga
Marcelinha: Já conversamos pelo msn, né?rs Ah! Aquele negocio nao deu certo para hoje.rs Acho que doi o destino!rsrs
Biu: Tipo assim, acho melhor conversarmos pelo tel!kkk beijos
Chan: Amigo me ensina como faz isso!!! Quero saber de verdade! Outra coisa...essa natação nesse tempo tá fogo! Ou melhor tá um frio de lascar!kkk Ontem nem daria pra eu ir, só parei de trabalhar 21h, rs. Lê lê lê lê...rsrsrs beijos amigo!

8 comentários:

Renata Almeida disse...

Primero: foto linda, roupa linda
Segundo: NAO corte o cabelo igual ao meu...ou se tornará escrava da escova. Ops! Você já é escravinha inha inha inha kkkk (mas é sério)
Terceiro: se você está rica como a autora do Hoje vou assim (que é vai de marcas, grifes e etc...) me passa a formulaaaaaaaaaaaaaaa
Amigaaaaaaaaaa saudades!

Anônimo disse...

Nossa, q mulher elegante. Gostei. Agora tá no perfil executivakkk
até cabelo de escova!!!!!!!! Muito bem a mudança foi radical.
Gostei. Agora é arranjar um executivo tb pra entrar na sua sintonia.
Vamo q vamo, tou aqui tr ocendo por vc.
Sucesso no trabalho. Só um aviso: não esquece q sou sua dinda kkkk
beijos

Anônimo disse...

Nossa, q mulher elegante. Gostei. Agora tá no perfil executivakkk
até cabelo de escova!!!!!!!! Muito bem a mudança foi radical.
Gostei. Agora é arranjar um executivo tb pra entrar na sua sintonia.
Vamo q vamo, tou aqui tr ocendo por vc.
Sucesso no trabalho. Só um aviso: não esquece q sou sua dinda kkkk
beijos

Samira Andari disse...

HHAHAHAAHHAH
Boa Mile.
Faltou colocar as lojas huahauhuahhahaa
Concordo com Tata, me passe tb hein?
bjs

Biu disse...

Concordo com Tata.. kkkkkkkkkk
Linda a foto!!!
Adorei.. hauahuah
Bjo.

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17071347320868909925

orkut do Principe William.

Anônimo disse...

Hummm... tá gatinha, hein?! Não... corrigindo... minha amiga É GATINHA!ehehhehe
Gostei de ver! As vezes temos que estarmos bonitos para nós mesmos para satisfazer um pouquinho nosso ego e nos deixar melhor diante das adversidades.
Te ensinar? Minha habilidade para dormir quando eu quiser?! Se não... é um segredo guardado a 7 chaves que só pode ser passado de pai pra filho... mas vou pesar em seu caso. ehehe
E quanto a piscina... deixa ela lá por uns tempos... pelo menos até o clima esquentar...
Beijo, Mile!

Marcela Oliva disse...

Amiga, vc tá arrasando nessa foto!!!! Poderosaaaaaaaaaaaaaa

bjo-bjo