quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Feliz, feliz e feliz!!!

Hoje estou muito feliz! Há muito tempo não tenho uma felicidade tão grande quanto a de hoje! Ouvi algumas coisas hoje que me deixaram extremamente orgulhosa de mim mesma (tô sendo altamente sincera), confiante, segura, entre muitas coisas.
_______

Infelizmente não poderei contar ainda do que se trata, porque como dizem o segredo é a alma do negócio, mas dentro de um mês aproximadamente acho que já poderei dar a notícia para algumas pessoas e com certeza os meus leitores e comentadores (importante isso).
________
Na verdade serão duas notícias, rs. Aguardem e saberão no momento certo! Sei que é terrível essa coisa de suspense mas dessa vez é extremamente necessário, eu só queria mesmo contar que estou muito feliz, porque sei que para as pessoas que comentam no meu blog isso é muito importante - a minha felicidade. Então de uma forma ou de outra eu tinha que dizer isso.
________
Bem, provavelmente depois de hoje minhas noites serão diferentes. Parece que o destino está a meu favor e acho que deitar na cama apartir de hoje será para sonhar cada vez mais! Agora é só para contar carneirinhos, pensar na bola azul de dinda e fazer outras coisinhas como diz Tata.
Amiga ...essa é a parte mais complicada atualmente!kkk " coisinhas"...rsrs só vc mesmo Renata!kkk
_________
Recadinhos: Tata: Amiga, estou sem tempo mesmo para estar com vc aqui no msn, mas quando eu aparecer me chama que te atendo, mesmo ocupada. Prometo!
E outra coisa...rs ...Preciso da sua retribuição do presente que te dei!kkk Deu pra entender né?kkk Assim, resolvo a minha situação! E sigo seus conselhos!kkkkkkkkkkkk
Dinda: Vou pensar nessa bola azul enorme!rs Mas acho que depois de hoje, ou pelo menos hoje ela será de várias cores!rs beijos
Chan: Amigo, não se preocupe eu sou ansiosa por natureza e essa insônia de vez em quando me pega!rs
Biu: Véi, vc dorme muito porque vive em festa!! Já percebeu que me liga a maioria das vezes com a mesma pergunta: Amiga, o que temos para fazer? ou Amiga, que ir para tal festa? kkkk
Depois de tantas festas como é que não tem sono??? Seu corpo tem que descansar depois.
Agora me pergunto: Será que não sou eu que preciso dormir mais? kkk Deu pra entender?rsrs
Samira: Amiga, esqueci de falar... Eu tava comentando de vc com Kalil meu primo, lembra dele? E tava contando a esposa dele que eu gosto muito de vc! :)
Mila: Tudo bem, tudo bem, eu aceito comentários com atrasos!kkk E já te dei a dica de como fazer quando a saudade bate no teto, né? :P kkk beijos

* Foto em Belo Horizonte, no Mirante.

6 comentários:

Renata Almeida disse...

não é coisinha...aprende a falar...é besteirinha!
já te falei que aqui posso de dar vááááários presentes!!!!mas, mandar por correio não dá!
dessa vez é o sex shop? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só você para provocar um ataque de riso em uma pessoa dormida, como eu essa manhã!

Anônimo disse...

Esperarei com alegria estas noticias boas.
Bom saber q vc está feliz. Fica com Deus
Um beijo

Biu disse...

vamo pra festaa!!
hauahuahauah
bjo

Samira Andari disse...

Aposto que vai dormir tão bem hj.....

Marcela Oliva disse...

To aqui, mas não li nada! (risos)

Torcendo por vc sempre!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

É isso aí, Mile!
Felicidades não se acha, se cria!
Estou feliz por vc (seja lá pq for!)
Beijão e continue assim!