domingo, 31 de agosto de 2008

Juro que ia ser rápido!rs

Ontem a noite chamei Biu para me fazer companhia rapidinho, só para eu comprar um sukini, mas acabamos num barzinho, rsrs
Bem, começamos pelo shopping Salvador para comprar o tal sukini, que virou maiô porque só tinha 2 sukinis mas nada legais. Então infelizmente tive que comprar um maiô(detesto maiô), porque segunda-feira estou de volta à natação. :) Eu nadava de biquini, mas não tinha condições de continuar com ele porque eu tinha que colocar um short (o meu biquini é fino do lado, meu prof.não deixa, rs).
Depois de ter comprado o tal maiô, eu fui com Biu ver roupas em uma loja, e foi muito engraçado, porque Biu ficou calçando uma bota (peçam a ela para colocar a foto no blog dela), e eu me acabava de rir. Gente, vocês precisavam ver Biu com a bota e com o aço preso no par da bota e ela andando toda estranha para não cair! Foi muuuuuito engraçado.
Depois das compras eu disse a Biu que não queria voltar pracasa, ainda estava cedo demais, ainda eram 20:30, e como na sexta eu queria sair e não achei ninguém, ou nenhum lugar legal, resolvemos sair e ir pra algum lugar.
Eu adoro o Caminho de casa mas quando chegamos lá nao tinha quase ninguém, então fomos para o Porto Brasil o qual já tínhamos passado na frente e achado legal porque estava cheio.rs
Ficamos lá conversando e dando booooooas risadas.
E assim foi a minha noite resumidamente.rsrsrsrs
Biu, recadinhos só para vc:
Vou te dar uma camisa verde
Qual foi mesmo o número que me ligou?huahuahua (tendo crise de risos amiga!!!)
"Amiga, chega um pouquinho mais pra lá. Nããão, mas pro lado"kkkkkkkkkkkkk aff
"Eles são gêmeos???" Um é noivo!kkkkkk
Ai ai amiga, queria colocar mais algumas coisas super hiper mega engraçadas, mas tenho que trabalhar,mais tarde nos falamos. Tenho que ver um espaço , lembra?huhuahauauhauhauhauhau beijos

3 comentários:

Renata Almeida disse...

esse seu blog ta ficando muito personalizado e eu nao entendo mais bulhufas de nadaaaaaaaaaaaaa
e assim...Chan vai nessa nataçao? Marca o horário usando a.m e p.m!
beijo!

Biu disse...

uhauahauahuahauahuahauhauah
Quando vamos sair de novo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte, aí, hein?
Bjoooooo.

Anônimo disse...

Mile... (não Tata, não vou pra natação... ainda!), compra um daqueles maiôs ultra-modernos igual ao do Michael Phelps?! Vc ia voar baixo e ainda ia ficar cocota!!! eheheh
Beijo!!! Ah... tb quero ir no Porto brasil! Me chamem!