quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rosa sim!

Rosa, rosa e rosa!kkk Pois é...Chan me escaldou!huahuahua! Na mesma hora que postei ele foi lá e comentou, quando eu vi, tive uma crise de riso! Procurei ele no msn e falei logo: "Me escaldou"kkk E ele ainda pertubando!kkkk Me divirto com esse meu amigo!!!
Hoje a manhã foi corrida e a tarde mais ou menos. Não vou escrever muito porque amanhã eu vou postar decentemente, porém só a tarde, porque pela manhã, terei que sair. Não sei como irei conseguir, porque a noite será longa.rs
beijos para todos e amanhã mando os recadinhos do coração!rs

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Vei...ou você explodiu de tanto comer ou acabou com a comida do mundo...porque até hoje espero você voltar do almoço...
E porque a noite vai ser longa? Se vai atualizar decentemente, é porque estará no msn também né?? Quero explicações te tudoooooooo
Amiga...estava pensando...se você deixar de ser publicitária pode virar professora de bananeiraaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!

Anônimo disse...

Tata está hilária, hoje. kkkkkk
Esta onda de cor de rosa aconteceu como? Quero explicação e mais essa onda de escova no cabelo, é o q mesmo?
Que passa? Manda um email basico explicandokkkkkk
Beijos
Caí na gaiatice de Tata
kkkkkkkkkkkkkkkk

Biu disse...

e nao atualizou.. mas a noite foi massa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa!!
bjocas