sábado, 8 de setembro de 2007

Carinha de dengo?

Esse foi mais um fim de semana cheios de dengos, mimos, conversas, risadas...Enfim, foi um fds muito bom!!! Como é que não fica com essa carinha de dengo???kkk
É muito bom ter um anjo para te livrar de coisas ruins e colocar o seu astral "lá em cima"! Só mesmo um anjo para te fazer dar risada sem menos esperar, te dar pistas de como conseguiu passar 1 estágio (Assistam Hitch - Conselheiro amororso kkkk), fazer você se sentir muitissimo bem, te fazer mimos e mais mimos...Tô ferrada!!! Me acostumando muuuuiiiito mal!kkk Ai ai..
Bem, é isso que tenho para dizer sobre esse fds. Amanhã a noite tem mais!

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, aparece aê!!! Saudade
Pablo:Menino, cuidado com os seus recados!!!

Recadinhos Nacionais: Panda:Por acaso te pegaram na floresta????? Você sumiu!!! :(
Marcelinha: Amigfa, caso não fale com você antes de viajar...boa viagem, bom trabalho e descanse como puder! E arranje um tempo para se divertir, ok? Vou sentir falta das nossas conversas no msn durante a semana...beijos
Biu: E aí, tá conseguindoi ler da forma que falei???rs
Mone: Esse meu anjo não perde tempo, já viu???kkkk beijos
Alice: Cadê vc menina?bjs
Anjo: Adorei minha semana e fds tbm!Me acostume mal, viu??? Depois fico no prejuízo!!!Te adoro!bjs

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai... (suspiro). É tão bom ter um "bem" por perto, nem que seja pra falar bobagem... Essa semana, passei por uma experiência maravilhosa, que se prolongou pelo final de semana. Sabe quando espera MUITO por algo e, quando menos espera, você não consegue aquilo que queria, consegue algo muito melhor, muito mais intenso que te faz perguntar o "porque que esta acontecendo com você?". Fico feliz por você, assim como sei que deve estar feliz por mim também!kkkkk Todas as descobertas, todo entendimento, toda afinidade e o melhor, essa reciprocidade, é algo maravilhoso! Mais uma semana aproxima e espero que seja tão boa quanto a anterior, pois, "atraimos tudo aquilo que desejamos..." ;) Um beijo para todas ocasiões. :****

Anônimo disse...

Ahhhh! E só mais um detalhe: Eu não te acostumei mal... Não vai perder NUNCA seu anjo! Foi dificil pousar perto de uma centopéia com voltagem 220v, mas agora que consegui e já tirou minha asas pra não voar pra longe de você, estarei contigo em todos os momentos, basta permitir... ;)

Anônimo disse...

oi amiga, desculpa aih pelo sumiço... imagine q passei a primeiroa semana resolvendo uns pepinos e agora ainda tenho uns outros mas jah estou relaxando... vem cah, vc me dah o email de Jeanine. Ta dificil de falar c ela no celular... beijos, Alice.

Ivan disse...

Mile, Diz presse anjo Conquistador pra fazer um blog pra ele e parar de postar em seus comentários! ahahahaha bjbj

Unknown disse...

Milocaaaa... tá toda boba hein!!! coisas boas acontecendo e melhores estão por vir!!! good feelings!! foi mal o sumiço, mas dei uma "atualizada" na situação e depois te mando um mail respondendo o seu e te contando umas coisas daqui tbm!!! se prepare q vai ser big...kkk
boa semana, boas vibrações e muitos beijos ooooooo pessoa azuada q tenho saudade!!! rsrs
bjbjbj

Renata Almeida disse...

pq o anjo nao cria um blog para dar respostas a voce?? kk
amiga, assim, na casa nova eu nao tinha net...de repente, a internet "baixou" aqui! nao entendi nadaaaaaaaaa
mas, para atualizar o blog, só amanha!
beijo e te amo

Marcela Oliva disse...

Amigaaaa,

adorei conversar com vc no sábado e também te ver na webcam!!!!

Olha, vou levar Fifi para Porto Seguro, os papos vão continuar (risos).

bjo-bjo

Biu disse...

e se eu te contar que, além de tudo q eu falei, meu mouse não se mexe!!??
huahauahauhauahuaahua
bjo!

Anônimo disse...

Obrigado pelas palavras de carinho e tietagem, Mile! É sempre bom ouvi-las...ou lê-las!eheheh
Mas, não deixei de perceber.... tem "anjo" na parada, é? Hummm... isso explica o fato de vcs estar "nas nuvens" nesse fds.... eheheheheheh
Se for coisas boas, quem venham sempre e q sejam eternas!!!!
Beijão e boa semana!

Anônimo disse...

Amiga!!

estou de volta aqui no mundo virtual. Tomei um chá de sumico, mas tem explicacoes no meu blog...leio que você está bem e isso me deixa feliz!

Quero muito ir logo pra SP, mas nao sei quando...que droga isso. Manteremos mais contato, viu!?

Beijo enorme

p.s. realmente a foto da carteira de motorista tá muito engracada...kkk