domingo, 23 de setembro de 2007

Findi com a família!


Olá meus amigos!!! Ontem não passei por aqui, porque estava sem vontade alguma de ficar no computador. Na verdade passei o dia na rua com a minha família (Meu irmão, mãe, cunhada e sibrinha) e meu namorado!huahuahua. Ontem foi o dia das apresentações. Na verdade esse fds foi o finde de apresentações. Voltemos... Ontem fui no Stand Center (normal), e depois passei a tarde no Ibirapuera (parque). A noite casa!!! Cheguei mortinha!!!Por isso nem quis entrar na net.
Hoje, continuou a sessão apresentações. Conheci a irmã de Murilo,(na verdade conheci ela muito rápido e numa situação não muito à vontade, mas hoje foi legal), conheci também o marido dela.
Fomos "bater perna" pela cidade. Fomos em busca de algumas coisas para Lili (minha cunhadinha, rs), e depois fomos na Oscar Freire. Nunca tinha ido lá. enquanto as pessoas vão lá para ver roupas, sapatos e acessórios, confesso que meu olhar ficou voltado para outras coisas, como a criatividade para arrumar as vitrines, a forma de exposições das lojas, enfim, na comunicação visual. E assim...achei muito interessaante!!! Valeu a ida até lá.
Acabei de chegar em casa, e me dei conta na vinda que não tirei foto novamente...arrasada!!!
Essa semana prometo tirar mais fotos e postar aqui!
beijos para todos. Amanhã escrevo recadinhois, poruqe estou muito cansada! beijos para todos!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Humm... apresentações hein? rsss Adorei conhecer sua familia babe! Sua sobrinha então, muito fofa! Não dava vontade de largar! rsss Mas como os outros "findi's" passados ultimamente, não da mesmo é vontade de largar você um segundo sequer! rsss Muitos beijos e um cafuné bemmm gostoso. rsss

Anônimo disse...

AEH!!!
jah em sampa viu?
minina....tu perdeu...enfim...acabou naum perdendo pq curtiu o FDS casadinha...rs

arrasaaa...amanha te ligo pra nos vermos
bjbj

Anônimo disse...

AEH!!!
jah em sampa viu?
minina....tu perdeu...enfim...acabou naum perdendo pq curtiu o FDS casadinha...rs

arrasaaa...amanha te ligo pra nos vermos
bjbj

Anônimo disse...

Mileeeeeeeeeee
Eu quero fotos das vitrines da Oscar Freire. Rsrsrsrsr

Beijooos, amiga!

Anônimo disse...

Continuo acompanhando tudo, viu? E to tranquilo por ver que vc está bastante feliz! Em relação ao seu texto anterior... sua sobrinha está muito linda! E lembra demais uma pessoinha quando era da idade dela. Achei elas parecidas... rsrs... acho que cada dia que passa vc me entende mais, neh? (suspiro) Sinto sua falta pra caramba! Nao faz idéia...
Se cuida e manda um beijo nessa fofinha linda!
Beijos,
*

Marcela Oliva disse...

Amiga!!!

Q bom q curtiu o findi em familia!!!!!

Bjo-bjo

Biu disse...

o problema nao são as fotos... é q só atualizo do trabalho e nunca tenho fotos aqui.
rsrsrsrs
bjo.

Anônimo disse...

Vai... vai conehcendo tudinho aí pra quendo eu for te visitar, tu me mostrar todos os "canais" pra fazer compras e aquisições especiais, ehehehehehh!!!!
Quando vier pra cá te levo pra passear em "Jaqky"!
;)
Beijo, Mile! E obrigado pelo carinho!

Renata Almeida disse...

oiiiiiiiiiiiii delicia findi em familia!
adorei as girafinhas.. hehehe
saudades!
beijos

Jr. disse...

Êhhhh girafinha fofa... Bjinhos Bib.