quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A lei da atração


Comecei a ler o livro "A lei da atração - O segredo colocado em prática" de Michael j. Losier. Não sei se quando terminar estarei pensando tão positivo quanto espero, mas com certeeza irei tentar, pois estou querendo que mais coisas boas aconteçam.
Meu anjo sempre fala para pensar positivo, mas às vezes é muito complicado, mas estou tentando...
Coloquei essa foto porque um anjo pensou positivo e conseguiu colar em mim, quem sabe quando eu tiver pensamentos positivos, não consigo o que eu quero além de um namorado?rs
___________________________________________________
Recadinho Geral: Obrigado à todos pelos parabéns!kkk Me acabei de rir com cada um recadinho!kkk Pois é, demorei de achar um namorado, mas meu Santo Antônio me ajudou bastante!kk E olha que foi super rápido!kk Acho que darei pra cada amiga um Santo Antônio de presente!hauhauhauha
Recadinhos Internacionais:Tata: Amiga, eu interpretei mal algum comentário seu...Mas, lembro que tinha resolvido um problema e estava masi calma. Não estou mais entendendo nada!Por favor, me manda um e-mail explicativo aí! E rápido!!! Tô preocupada!
Pablo: Saudade
Hietoooo: Oi! Eu disse Oi!!!kkk beijos e tô torcendo pra vc arranjar logo outro trampo! Olha o pensamento positivo!hahaha
Recadinhos Nacionais: Marcelinha: Por favor, agora me passa os números da sena! Prometo dividir com você!kkkk Vou lhe dar um Santo Antônio!huahuahuahuahua
Biu: Amiga, Acho que vc é quem mais precisa de um Santo Antônio, terei que providênciar urgentemente!huahahauhauh Te adorooo! sempre olhos nossas fotos da minha despedida da Negra Cor.
Ivan M.: Menino, viu porque eu pedia um Santo Antônio sempre?kkk Bem que não queria sair de Salvador sem ele!rs Chegou na hora certa!rs beijos
Ivan F: Amei seu comentário!!! Me acabei de rir!!! Agora é com ele, se sair da linha, aviso a todos!huahuahuahau Aí, é que não terá uma penina pra contar história!hahahaha
Mila: Deixe de coisa!!! SAber é diferente de desconfiar!kkkk A Loka! Vou mandar uma imagem pra vc colocar no blog!rs bjs
Chan: Deixei um super-hiper-mega-ultra-power comentário no seu novo blog!kkk Amei seu blog!
Juninho: Me sacaneia no msn e nem comenta no blog de ontem né? Aleluia foi ótimo!huahauha Saudade doidinho e o e-amil virou lenda. né?rs bjs
Anjo: Você é muito palhaço, menino!kkkk Cuidado senão coloco no anjo um nariz de palahaço!hahaha Mas, tenho que confessar: Adoro rir com você!rs beijos e te adoro!!!
* Nem comentou ontem...mas tudo bem, só espero que continue olhando...rs beijos
Luciana: Amiga, saudade!!! Viu que eu disse que ia passar? Quando eu for pra Salvador, já sei quem me pegará no aeroporto!kkk
Alice: Amiga, seu desejo é uma ordem!kkk Viu como sou eficiente?! Vc disse qu e ia pra Itapuã e ficaria incomunicável, mas parece que ficou na casa do seu pai o tempo todo,né?rs beijos





10 comentários:

Ivan disse...

hahaha. okok!!!

Biu disse...

sim sim
quero um santo antonio de presente rápido!!!
hehehehehehe
saudades de vc tb!!!
bjooo.

Biu disse...

sem esquecer que eu tenho foto com o santo, viu? ajoelhada aos seus pés...
rsrsrsrssr

Anônimo disse...

Observando e zelando SEMPRE. Pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Oi Mile!
Adorei sua visita, no meu modesto e inóspito blog. Valeu mesmo!
E parabéns pela relacionamento novo! Sucesso pra vcs!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

vou te ver, vou te ver, vou te ver!!!

Beijooo

Anônimo disse...

Uau! Que torcida! rsss Que são exigentes, já imaginava... Mas com certeza não quanto você... rsss Mas pode deixar, não vai precisar "me dedurar" pra ninguem ta?
Palhaço eu?!?! Até parece... Sou tão sério... kkkkkk O que não faço pra te ver sorrir né? Até coloco "nariz de palhaço" rssss Adoro você e hoje, definitivamente estou com MUITA saudade... :( beijosss

Marcela Oliva disse...

Só posso dizer uma coisa, se esse Anjo Pokemon fizer alguma coisa pode se esconder pq vai ter um vôo lotado de Salvador para São Paulo para acertar as contas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira Mile Mile e Anjo!!!!

Sem Semana Iguatemi de Moda!!! Graças a Deus acabou!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

kd a foto???
rsrsrs...

minina...tem certeza q naum qer ir?????
ó...toh indo amanha cedinho com tathi, thais (q veio fazer o teste do detran pela 3ª vez...rs...e passou), paulo (namorado de tathi) e felipe (filho dela)

enfim...vamos arrasaaarrr...
te amndo notícias...volto no domingo com os mesmos q fui..rs

bjbj

Silks-cream disse...

vou na proxima da Gol!