sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O batizado!

Finalmente vou batizar minha pequena em Novembro!!! Agora está tudo mais do que marcado!!! Dia 11 de Novembro serei dinda diante de Deus!rs E tem mais! Mês que vem a minha fofa faz 1 aninho! Tô muito feliz! Amoooo muito essa pequenininha, vocês não fazem idéia!!!
Adoro deitar no chão e brincar de esconde esconde, simplesmente com uma ponta do cobertor, ou ver ela tentando passar por cima de mim, para chegar no DVD e começar a brincar com ele, Amo ver um sorrisinho sem mais nem menos, ou até me derreter, quando vejo ela dando a mãozinha querendo vir pra mim! (Suspiro) Como um bebê deixa a gente feliz, alegre e sentindo uma paz enorme dentro da gente...
Desde ontem não fico muito longe da minha pequena e hoje passamos o dia juntinhas também, foi muitoooo gostoso!!!
Amanhã já ficarei com saudade da minha pequena, mas logo logo a verei novamente. Terei que ver outra pessoinha importante também.rs
Hoje sem condições de escrever recadinhos, amanhã escrevo mais! beijos para todos e um ótimo "findisemana" (a cara de Chan!rs).

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai... batizado e aniversário de criança... só lembro de minhas... priminhas! rsss Realmente, criança contagia/alegra qualquer ambiente! E acredito que essa é realmente a receita da felicidade: regressão. Mas regredir no bom sentido, ou seja, nos tornarmos eternas crianças porém, sem desprezarmos nossas responsabilidades, é claro! Bom, quando encontrar essa "pessoinha importante" amanhã, não esquece de abraçar bem apertado e dar muitos beijinhos ta? Pois ouvi dizer que, esses 2 dias distante de você, deixou ele triste e com muitaaa saudade de você. Trate de recompensa-lo! rsss Beijo grande

Marcela Oliva disse...

Amiga! Eu sei bem o que é esse carinho por criança! Estar bom Bernardo renova todas as minhas energias!!!!

Bom findi, viu?

bjo-bjo

Anônimo disse...

Ela é linda demais!!! Toma conta quando eu chegar aí pra nao apertar ela todinha....rsrsrs Que coisica mais fofa!! Amei nossa conversa!!

Beijooooooooooooooooo

Unknown disse...

Velhoo.. passei tanto tempo rindo e lembrando das resenhas sobre sua (ex) falta de namorado q qnd fui comentar de fato, fui convidado a me retirar para prestar serviços domésticos e terminei me esquecendo depois de comentar!!! mas é +/- aquilo q vc já sabe: feliz pela sua felicidade, porém ainda um pouco surpreso pela velocidade e etc... e desejo toda sorte pro casal, principalmente pro cara, pq aguentar essa mulher 220 v, com todo seu jeitinho agoniado de ser, full time, vai ser punk viu fiii... kkkkk... beincadeiraaaaaaaaa!!!1
saudades enormes...
beijo grande em vc e na afilhada linda!!

Biu disse...

Amo crianças!
Tenho tantas dessa aí... rsrsrsrs
Bjocas.

Anônimo disse...

Ahahahaha... quer dizer que eu tenho cara de "findisemana", né?!
ehehe... foi encarar isso como um elogio, tá?!
ehehe!
Beijo, Mile!!!