segunda-feira, 17 de setembro de 2007

TPM

Como essa sigla de 3 letras, mexe com nós mulheres...
Nossos nervos ficam a flor-da-pele!!! Uma hora estamos bem, depois de uns minutos estamos pra baixo, tristes, melancólicas, mas depois de mais meia hora, estamos alegres, pra cima...Que loucura isso!!! Acho que é por isso que os homens não entendem as mulheres!kkk Nem eu consigo me entender, quanto mais!kkkk
Como já era de se esperar, estou melhor hoje.kkkk Mais confiante... essa é a palavra correta!rs

Passei o dia praticamente me inscrevendo em RHs de várias empresas. Não aguento mais escrever meus dados..Onde nasci, cresci, me formei, tem uns que nem acredito no que perguntam. Como vou saber quando entrei no colégio??? A data exata, eles querem , mas é o dia mesmo!!! De quando fiz o 2º grau! Acreditam? Quase pergunto a Tata quando nos conhecemos para poder fazer as contas!kkkk Mas, tive que fazer as contas dos anos, tive que apelar para o papel e fazer as contas!rs Espero que esteja certo, pq sou péssima de contas!hauhauha Brincadeira!kkk
Vamos aos recadinhos...

Recadinhos Internacionais: Tata: Obrigada pelo apoio moral amiga!!! Te amo!!!Vou ficar mais tranquila quando comer chocolate!kkk beijos
Hietooooo:Saudade!!! Adorei falar com vc hoje no msn!!! Dei muita risada!!! Tava mesmo precisando!!! beijos e não esqueça dos meus livros!!!

Recadinhos Nacionais: * Por favor, ão esquece nunca dessa porta, tá? É muito importante pra mim, você vigiar de vez em quando, viu? beijos!
Marcelinha:Amiga, você é demais!!! Nunca duvidei disso!!!kkk beijos e obrigada!!!
Ivan F. : Amigo, obrigada pela força também!!! As vezes precisamos de apoio dos amigos!!! Te adoro, beijos.
Biu: Poxa, vc sumiu do msn de repente, véi!!!kkk beijos
Pi: Amei conversar com vc , hoje!!!saudade tbm!!! E adorei saber que meus knoppers estão guardados!huahauhauha beijos
Anjo:Sei bem da minha responsabilidade...E como sei!!!Mas, sou responsável, pode deixar!rs beijos e tbm adoro vc cada vez mais, apesar dos filmes!kkkkk
Mila: Nos encontramos amanhã, viu???? Te amo pandinha doida!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tah ai! hj eu tambem me diverti muito falando contigo, sem dizer q jah eh dificil entender esse povo nos dias normais, imagine fazer uma ficar alegre nesses dias de TPM, eu nao sofro desse mau mas tambem estou tendo altos e baixos de humor por conta das dificuldades da terra da rainha, mas hj gracas a vc o tempo voou, falar dos JAPAS entao foi uma comedia, pois eh amore fica bem por ai! e nao esqueca nunca! "DIVIDI" kkkkkkkkkkkkkk

Marcela Oliva disse...

Não li, amiga! Tenho q confessar! Tudo corrido aqui!!!! Mas olha... TPM acontece, mas passa!!!! hihihihi

te adoroooo

bjo-bjo

Anônimo disse...

Éh... o já vi que não estou mais entre seus recadinhos nacionais... Snif, snif... Mesmo que eu não possa passar aqui todos os dias, mas volto os posters anteriores e leio, um “pouquinho atrasado”, mais leio...rsrsr

Mas tudo bem... Vou liberar hoje pq tá de TPM...rsrs

Passei aqui pra dizer que estou morrendo de saudades, e que ultimamente estou passando em lugares um pouco "atrasados" tecnologicamente falando, mas quando acho um Pc eu venho correndo aki...rsrs

Bj+Ch

Anônimo disse...

Pois é babe, tenho outra definição para TPM mas não posso postar aqui... rsss Mas isso é bom! Prometo te dar bastante chocolate pra "recuperar seu humor"! rssss Estou adorando esses dias e você sabe bem o pq... ;) Os dias estão passando tão rápido e o estranho é que, rapidamente também, tem crescido meu carinho, admiração e... por você! Ufa! rsss Estou contigo e espero estar em todos os momentos! Beijos reais em 2 segundos... rsss

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa
descobri que tb estou de TPM...alguams coisas se aclararam agora heheeh
beijos e saudades

Anônimo disse...

Nao se preocupe nao que NUNCA vou me esquecer da porta e MUITO MENOS de quem está do outro lado dela. Vou estar sempre te observando e zelando por vc do meu jeito, Mile. Pode ter certeza disso.
Te amo!

*

Ivan disse...

ahaha. eu tô ajudando é?? q ótimo

Anônimo disse...

Oi amiga!!
Passarei por SP, sim!!!
dia 8 de outubro. Depois te mando os horários certinhos, viu? Meu estado de espírito também é oscilante há mais de um ano já, sabia? Tomara que eu não endoide de vez, né? :)) kkk Vms seguindo em frente pra ver no que vai dar, Mile!!! Beijossss e, a gente se vê!

Anônimo disse...

Não.... tem umas perguntas de RH que, sinceramente, são encheção de lingüiça. Só pode ser. Querem mostrar serviço, ou o quanto são detalhistas e preocupados com as informações ou sei lá o quê.
Presepada.
Mas fica na boa, em breve vai surgir uma coisa muito boa pra ti!
Beijão, Mile!

Jr. disse...

Oi Bib, como tão as coisas? Espero que esteja só sucesso! Gostei do título, mas não esquente com isso não, se as coisas estão difíceis ou o pavio tá curto é porque as coisas "Tão Pra Melhorar".

Beijão.

SérgioJr.