domingo, 2 de setembro de 2007

Um domingo de descanso!


Ufa, depois de uma semana de cão, tive um domingo de gata!kkkkk

Todos os gatos adoram ser bem tratados, de carinho, de atenção e foi assim o meu domingo. Fiquei de "prega" que nem a Panda!kkk Estava precisando descansar e arranjei um tipo de lã para correr atrás!kkk
Hoje o meu dia foi totalmente de descanso e amei! Estava precisando mesmo!!! Acordei tarde e sem nenhuma obrigaçao!!! Na verdade, tenho , mas resolvi que domingo não trabalharia, porque estava com a mente cheia e a minha coluna estava doendo de tanto ficar no copmutador trabalhando! Desacostumei com essa coisa de trabalho!kkk

Mas, é isso...Tô de maresia! Não escreverei muito hoje. Amanhã coloco recadinhos e música!rs

Amanhã é aniversário da minha mãe!!!!!!!!!! ( hoje para algumas pessoas, depende do dia que leiam.rs 03/set )

11 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Final de semana de gata para uma gata? Que maravilha! Realmente, estava precisando de "cuidados especiais". Carinho, descanso, paz, tranquilidade, gargalhada, abraço, cafuné, etc, etc, etc. Rsss Olha que coincidência... O meu final de semana foi igualzinho ao seu, acredita? Fazia tempo que não ficava tanto tempo em casa... Achava um tédio ficar sozinho, mas esse foi diferente, especialmente especial! :) Acordar tarde, abraçoterapia, me sentir especial, rir ate ficar com dor na barriga, ou um calafrio no inicio e no fim de uma visita. Ahh! Estou participando de um RI(Recrutamento Interno) e acho que estou indo bem! Algumas pessoas estão torcendo/apoiando minha participação e estou fazendo tudo com muito cuidado e de uma forma natural e tranquila. Pois, "nada acontece por acaso", não acha? rsss Um beijo grande, excelente semana pra ti. :)

Marcela Oliva disse...

Amiga, to aqui! Semana corrida e vc sabe, o blog de vez em quando acaba ficando em segundo plano!!!

Adorei as notícias do e-mail e continua fazendo aquilo que te traz felicidade!!!

saudades!!!

bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

Anjo de Mile, vc tem meu voto e apoio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Anônimo disse...

Yeah Marcelinha! Obrigado pelo apoio! ;) To precisando(E MUITO!!!) mesmo! rssss
Ops, só tornei público, aproveitando para deixar um recadinho para Dona Catia, futura... aniversariante: Feliz aniversário! Que Deus a ilumine, afaste de todos os males, dê sorte, saude, alegria, paciência, sabedoria(principalmente para entender as palavras de Mile, quando fala rapido demais! rss), amor, satisfações em geral! Que consiga realizar todos os seus sonhos e que esses votos sejam transmitidos para toda linda familia de vocês! Um forte abraço e faça bastante coalhada pra ela! rssss

Anônimo disse...

Engraçado que jurei pra você que ia escrever "recados" e não "post's"... Mas pelo visto, vou acabar abrindo um blog apenas para comentar o seu Mile... rssss Um beijo com todo carinho que já cativou... ;)

Unknown disse...

amigaa...precisando fakar com vc!!!! vou ver minha tia pela manhãã...a tarde vou pra pilar..

te ligo segunda como sem falta

bjbj

Ivan disse...

meu deus!!!

Renata Almeida disse...

vc trá se achando em??
kkkkk
amiga, tô correndo!
beijo e te amo
beijo pra minha tia!

Anônimo disse...

"Quero nascer de novo cada dia que nasce...

Quero cada manhã assim... Como se tudo estivesse começando agora, com a mesma esperança que tenho desde o meu primeiro abrir de olhos...

Terei sempre tudo que necessito ao meu redor, e assim, começarei minha jornada como criança que sou e serei sempre aos olhos do nosso criador”.

Bjos e bjos para minha tia Cátia, e que essa data tão especial seja assim necessária para todos nós inclusive pra você...
Parabéns!!!!

Aff! Já ia esquecendo... Cam, espero que tenha muitos dias de gata, afinal vc merece, principalmente porque está pagando suas dívidas direitinho...kkk

Bj+Ch

Unknown disse...

Parabens para minha sogra!!!!

beijossssssss

Anônimo disse...

Que beleza de vida hein! Grande beijo e parabéns pra sua mãe. Acho que ela ainda lembra de mim. Beijão Bib...