segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Um degrau de cada vez!


Para conseguirmos o que desejamos temos que subir vários degraus. Não é fácil, ainda mais quando se tem várias escadas para escolher qual a melhor, a que vai te levar para o telhado em que tem a vista mais linda do mundo.
Pensei muito antes de escolher a minha escada... Escolhi uma que tem muitos degraus. Sempre soube que seria cansativo subir todos esses degraus, mas sei que verei o mais lindo pôr-do-sol sentada num telhado. Estou subindo bem devagar, não tenho medo de altura, aliás nunca tive, mas é preciso ter cuidado para não cair de vez.
Mas, se por acaso um dia eu chegar a cair dessa escada, não tem problema, tenho outras para subir e não terei vergonha alguma se ficar com algumas marcas da queda. Na verdade serão as marcas mais valiosas que terei no meu corpo, pois, toda vez que olha-las, lembrarei que um dia tive coragem e tentei subir na mais alta escada que encontrei pelo caminho.


Recadinhos Internacionais: Tata: beijo te amo!
Pablo: Quase esqueço de mandar o seu recado para minha mãe, mas já mandei!rs Ela pediu pra agradecer

Recadinhos Nacionais:Mila Mana Panda, saudade de vc!!!Volta logo!!!
Pi: Tipo assim, falei com vc rápido, mas pelo menos sei que tá viva!!!
Alice: E aí, curtinho muito Salvador? beijos
Juninho: Não pude falar com vc no msn naquele dia, mas depois falo direitinho com vc, ta?
Murilo: Essa nova forma de assimar tá ótima!!! A ser promovido...rsrsrs Se bem que tá com uma torcida tipo a do Flamengo!kkkk Mila, Marcelinha, Tata...kkk Te adoro! Vc é muito fofo!
Marcelinha: Adorando nossas conversas!!! Vamos apresentar os meninos, viu? Imagina se eles namorassem?kkk Ah! vou falar aqui como seu futuro!kkkkbjs
* Obrigada pelos conselhos e por me ouvir sempre que preciso! Adoro vc! Sabe disso, né?beijos e ontem não vi comentário seu, veja la´! bjs

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, profundo seu texto, e me fez refletir bem sobre o momento... Por muitas vezes acabo querendo subir na cobertura do prédio mais alto, só que de elevador por ser mais prático, claro, mas concordo que dessa forma, podemos deixar por despercebido algum fato importante ou não permitir que estejamos estruturados o suficiente para aceitar alguma mudança... É preciso subir SEMPRE, e de forma gradativa, tranquila e consistente, criando em nossa volta um alicerce sólido o suficiente para suportar todo o prédio. Dessa forma, dificilmente vai se desabar e caso aconteça, vai conseguir perceber facilmente em que momento ocorreu a falha e terá tempo suficiente para reparar. Estou com você, hoje e sempre... Até logo, já em contagem regressiva... rsss

Unknown disse...

Eu quero ver pôr-do-sol com voce!

:)

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa vc tá ficando inteligente ai em SP kkk é o clima é?? Ou o coração que está tranquilo e reflete em todo o corpo e mente? Pensa nisso!
Sim, te amooooooooooooo

Ivan disse...

ahahah. renata xcódô

Anônimo disse...

Nao agradeça nao... a gente so faz aquilo que, de uma forma ou de outra, nos faz bem. E se te ouço é porque me faz bem saber sobre seus passos. Mesmo que, infelizmente, esse acompanhamento seja so de longe.
De uma lidinha no seu e-mail. Te escrevi.
Bjs

*

Unknown disse...

durante a subida, vai registrando os momentos (felizes e, se houverem, os tristes tbm). pra qnd terminar de subir tudo você poder nos contar os detalhes de cada situação e rirmos novamente de tudo isso!!!agora, vai juntando o dinheiro pra comprar o jegue de volta pra cá, pq tá bizarro esses aviões vuuuu!!! tenho medooooooooo...kkk
beijoooo sua devedora contumás

Marcela Oliva disse...

Mile Mile,

seu post de hoje está lindo! Uma vez vi numa exposição aqui em Salvador uma escada toda decorada. Em cada degrau tinha uma palavra que representava aquele momento, algumas vezes duas ou mais palavras, pois se caísse, tinha como levantar... além disso vários objetos que representavam as etapas vividas e vencidas!

A vida tem que ser assim, uma escada, evoluir, sem pular degraus, voltando se necessário, para subir com mais segurança. E continue cuidando de sua escada, amiga! Ela que vai te levar para onde só os seus sonhos sabem!

Tb estou amando nossas conversas!!!!

Bjo-bjo

Ps. Anjo à ser promovido, obrigada pelo comentário lá no blog! (risos)

Biu disse...

cade meu recado??????????
ai ai
bjo.