quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mudança de plano, mudança de vida...


Depois de uma longa conversa com Tata, começo a escrever esse post, mas estou com tantos pensamentos na minha mente, que nem sei o que escrever direito...
Acho melhor não escrever nada, posso falar besteiras...
Recadinhos Internacionais: Tata: Ai amiga, sempre fico morrendo de saudades quando conversamos pelo msn...
Pablo: Como está se saindo no curso? Quero ver notas boas novamente, hein?!rs
Recadinhos Nacionais: Jane: AME o seu depoimento!!!! Nem acreditei quando eu li!!!huahauhauha Tipo assim...acho que sei o que não pôde colocar por aqui...por acaso tem alguma relação com um anjo que ganhou?kkkk Tô achando que é isso! Se for, vou ficar muuuuuito feliz!!! Tomara que seja isso.rs Saudades!!! E vem logo pra cá! beijos
* : Se o anjo sair da linha, não se preocupe que aviso, tá? Mas, acho que não vai precisar não!rs Adoro você!!!Saudade! beijos
Marcelinha: Pois é, esse anjo tá danadinho...rs E passando os estágios muito rápido!kkkk Daqui a pouco vou ter que inventar mais estágios!kkkk
Anjo promovido: Eu também estava com saudades, mas não estou mais!rs Adorando não estar com saudades!
Ivan M.: Acho que não nos falaremos mais por esses tempos, então boa sorte e boa viagem.Espero que dê tudo certo por lá! bjs
Alice: Amiga, contando os dias para te ver... Me diz exatamente que horas irá chegar aqui, tá?
Pi: Nem sei se deixo recado pra vc ou não..será que vai sumir novamente?rs ?Saudade!
*Foto: Meus anéis. Como não estou com fotos aqui, só tirando mesmo das minhas coisas...rs
Essa semana juro que tiro mais fotos e coloco aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Me fale mesmo... rs.
Adorei o e-mail que me mandou. Tava com saudade! Sempre que quiser, me escreva.

bjs

*

Anônimo disse...

Me fale mesmo... rs.
Adorei o e-mail que me mandou. Tava com saudade! Sempre que quiser, me escreva.

bjs

*

Ivan disse...

ôpa! novidades...

Marcela Oliva disse...

Amiga,

saudades das nossas conversas também!!! Quero saber as novidades, viu?

bjo-bjo

Anônimo disse...

Anéis. Adoro anéis. Uso desde pequeno. Estou até procurando novos modelos. Alguma idéia de lugares pra adquirir modelos de prata e de aço?
Achei uns aqui interessantes e por um preço bacana.
Se souber de alguém aí que venda, manda as fotos e os preços! ehehe
beijo, Mile!

Anônimo disse...

É verdade! Precisa de fotos! Me arrependi não ter levado a máquina na nossa "caminhada cultural". rsss Mas acho que da pra aproveitar o mesmo cenário dessa foto e trocar os anéis por você! rsss Mudança... Como é bom hein? E como as coisas mudaram... de colegas que se falavam APENAS o indispensavel por não se suportarem à o... rssss Até hoje não acredito... E o legal é tudo que está sendo proporcionado pra gente... E muita coisa boa está por vir! ;) Ahhh! Adorei a "arrumação"! Está criando "raízes" e estou AMANDO sentir você mais perto! ;) Beijos

Renata Almeida disse...

bem.....conversamos tanto que nao sei o que comentar aqui! huahua
na verdade hoje trocaria as palavras por um mega abraço. topa?
te amo!