sábado, 15 de setembro de 2007


Olha aí o meu almoço hoje! Marcelinha, não precisei ir no Google, fui na louca e resolvi fazer do meu jeito!kkk Olha o prato nem tá feio né?rs E tava muuuuito gostoso!Juro!! Se quiser mando a receita!rs Aliás, vou colocar aqui em baixo!kkk Sei que não se deve tomar suco no almoço, mas adoro fazer isso!rs Então parti para o suco de maracujá. Confesso que foi de saquinho!kkkk
Bem, o dia começou cedo, apesar de poder ficar na cama muito mais tempo, mas como sou uma centopéia e não consigo ficar quieta, levantei, terminei de ver um filme francês e fui para o computador ver e-mails.rs
Encontrei com minha amiga Marcelinha, que já estava morrendo de saudade de conversar no msn.rs
Ontem dei muita risada com Eugênia e Manu (prima dela). Detalhe, nos programamos pra sair pela manhã, e só saimos a tarde. Mas, foi divertido da mesma forma!rs
Esse fds, achei que fosse fazer algumas coisas, mas tudo mudou! Até Alice cancelou a vinda dela pra cá, aliás, a ida dela pra Irlanda!rs Só vai em Outubro, não resistiu a cidade quentinha!kkkk
Bem, vamos para os recadinhos...
Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, saudade de você! E feliz por você estar tranquila! Ah! lembra deaquela história de Brad? Achei um aqui tbm!kkkkk Mas não exatamente um Brad, infelizmente, e eke também não era porteiro, mas policial!Minha mãe pode confirmar!kkkk Só precisava crescer um pouquinho!huahuahuahua
Pablo: O que anda fazendo??? Não aparece mais aqui! :(
Recadinhos Nacionais: Alice: Espero que passe aqui em São Paulo, senão te mato!!!rsrs Poxa, e eu na maior expectativa aqui pra te ver amanhã...arrasada! Mas, feliz por vc!beijos
Jane: Irmã, te amo muito!!! Só tenha mais cuidado com os e-mailas, quando tiver chateada!!! E vem pra ca´!!!!Por favor!!!beijos
Anjo: Mudanças de planos amanhã, não vou mais encontrar com Alice, e o dia começará tarde?huahauhauha Espero que não deixe mais de comentar no meu blog, e pode escrever o quanto quiser!!!rs Deixa de bobagem!!! Adoro seus comentários. Se quer passar de fase, cuidado com as promessas!!!rs
Ivan F.: Obrigada pelos e-mails de emprego! Valeu mesmo! beijos
Marcelinha: E aí, o que achou do meu almoço? tirei foto só pra te mostrar!kkk E ficou bonita a foto né?rsrsrsbjs
Biu: Cadê vc menina???beijos
Ivan M.: Pensou em algo?
Chan: Continuo esperando as fotos dos seus anéis!!!rs Manda aê!!!rs, bjs
Juninho: Vc sumiu!!! Aarece e me manda o e-mail!!!
* Anda trabalhando muito é?Nada mais de e-mails...rs beijos
OBS: Detalhe, ia colocar a receita, mas estou com preguiça!!! Marcelinha, depois mando por -email!rs bjs

8 comentários:

Marcela Oliva disse...

Mile Mile,

meu nome citado 3 vezes no texto, to importante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, a foto tá ótima.... mas não gosto de espinafre... não sei se encaro isso não (risos).

Tb tava com saudades de conversar com vc!!!

Bjo-bjo

Ivan disse...

saladista...

Anônimo disse...

Uau! Assim eu caso! Aliás... kkkkkkk Ai ai... e fica ai pensando que vou deixar de comentar... Nem que peça, ora! :p
É babe, geração saúde mesmo hein? Também, nesse apto que "não tem comida", o jeito é apelar pra "folhagem" mesmo! kkkkkk Brincadeirinha, sei que gosta também! Pena que tive esses imprevistos hoje e não pude almoçar com você... Mas ao menos o jantar ta de pé hein? E amanhã, vai levantar tardeeee (opa, eu também quero!!!) rsss E já estou pensando em algumas coisas para o dia, chega de ficar parada dentro de casa! humpf! Mil beijos, estilo "pica-pau" kkkkkkkkk :)

Biu disse...

adorei o pratooooooooooooooo!
delícia!!!
e eu tô aqui!
rsrsrsrssr
bjo.

Renata Almeida disse...

eu sou comedora assidua de saladas. o problema sao as sobremesas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amiga, essa falta de net ta me deixando doidaaaaaaaaaaaaaaa
agora eu conseguir "roubar" de alguem! hehe
E mais um Brad no mundo....so pra matar a gente! kkkkkkkkk
Beijo

Unknown disse...

Saladinha natureba hein... q belezaaaa. eu num sou fã não, mas admiro mto quem gosta!!! rsrs... atualizando umas coisas e reaparecendo depois de um tempo!!! espero q esteja td bem por aí Miloca. beijooooo e boa semana!

Anônimo disse...

Amiga!!!

obrigada pelas palavras :) vou te mandar um email agora! Adorei a comida!! To com saudade...vou me organizar pra ir a SP logo!

Beijossss

Anônimo disse...

Ahaha... me perdoe, Mile!
Esse fds foi tão puxado que nem me lembrei.
Mas assim que chegar em casa eu tiro as fotos e te mando.
Beijo!