quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Hoje o recadinho foi geral! rs




Estou percebendo que não venho mais aqui todos os dias, mas esse tempo daqui me deixou gripada, com a garganta ruim, e fiquei sem paciência esses dias. Na verdade ainda estou um pouco assim, mas não quero me ausentar de vez daqui, não!rs


Hoje está fazendo sol!!! Nem tô acreditando!!! Depois de dois dias de gelo, apareceu um solzinho, mas assim...estou escrevendo vestida com os seguintes trajes: calça, meia, uma blusa, e um casaco! E minhas mãos estão geladas!!! Mas, nem vou reclamar, tá bom demais assim porque ontem eu fiquei no computador de manhã enrolada no cobertor, e minha mão congelando, então hoje estou feliz com esse "tempo claro".


Bem, não vou demorar também, preciso me alimentar e depois começar a me organizar para sair. Vou no Mercado Municipal comer um pastelzinho!kkk Vou com minha mãe, minha tia e Mila, talvez Eugênia também vá. Amanhã colocarei fotos do passeio de hoje por aqui, tá?

beijos para todos!!!

13 comentários:

Renata Almeida disse...

uma única pergunta: pq Chan 2 vezes???

Renata Almeida disse...

n vou dizer quem vc esqueceu...poderá se tornar mais uma baiana morta em SP! kkkkkkkkkk

Camila Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
genteeeeeeeeeeee
como vc pôde esqecer asssimm???
justo dessa pessoaaa...rs...naum vai te perdoar nunca...rs

véi...tb toh co saudades...e ai?
vamos comer "2 pastel e 1 chopps"???

rsrs

te amo
bj e té daqui a pouco

Marcela Oliva disse...

Olha... eu tb sei quem vc esqueceu!!!

Menina, q gafe, hein? (risos).

Saudades tb, amiga!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

E eu ?

*

Anônimo disse...

oba! Agora que fui ver... eu to la, sim! :-)

*

Ivan disse...

rapaz... esqueceu!!!

Anônimo disse...

Aêee!! Acertou o nome! Mercado central ficava meio estranho mô... rsss O meu consolo desses dias de frio é que a noite é quentinha quentinha... rssss Mas eu tinha que ta na lista de amigos também ora! 10 horas de ausência me dá uma saudade absurda de você! rsss Muitos beijinhos nossos, é claro... rsss

Anônimo disse...

nem sei que vc esqueceu, sei que meu nome tá lá...rsrs e que vamos matar essa saudade em breve!!!

Beijooo e melhoras

Biu disse...

EU SEI QUEM VC ESQUECEU!
NÃO QUERO MAIS SER SUA AMIGA.
TCHAU!

Biu disse...

E ESQUEÇA DO RECADO Q DEIXEI PARA VC HOJE NO MEU BLOG.
TCHAU PRA SEMPRE.

Anônimo disse...

Amiga!! Estou morrendo de saudade, já faz um mês q vc ta aí e parece q tem um ano!!! Buááááá!!!
SAUDADES!!
BJOS!
Lu e Duda

Anônimo disse...

Oi meu amorrrrr, vem cá, o que houve q vc não respondeu o email q te mandei na terça, hein?
Beijos!Alice.