sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Correria...



Hoje o céu está metade ciano e metade gray!rs Que pena, não está tão lindo como os dias passados...Como não entendo esse tempo, da mesma forma que não entendo como distinguir os orientais(japa, china e korenao, rs), não sei se o tempo irá continuar como estava esses dias, ou se vai mudar completamente.
É muito louco aqui! Temos que andar com casaco na mochila o tempo inteiro!
Daqui a pouco irei com Eugênia apresentar São Paulo à prima dela. Já estou fazendo turismo por aqui, tbm!hauhuahauh Ficamos de ir ao Ibirapuera (conheço, mas já tem tempo que não vou lá), depois iremos fazer compras, (aliás, a prima de Eugênia!rs), no Stand Center, Promo Center...Todos esse centers da cidade, onde vendem eletrônicos mais baratos.
Depois iremos na livraria cultura e depois só Deus sabe! talvez conhecerei o Mercado Central, acho que é esse o nome, se não for, depois coloco o certo aqui.
Bem , vou ter q adiantar, tô falando com Dinda, Tata e Ivan no msn e tô louca!rs
beijos para todos e deixo recadinhos depois.

Só um recadinho: Chan, hoje irei na rua, e vejo os anéis pra vc, tetarei tirar fotos e coloco o preço do lado,bjs



* Foto: Show do Chiclete com Banana em São Paulo. Eu e Mila quase não saímos na foto, mas tudo bem...rs

5 comentários:

Ivan disse...

nem me fale!!

Renata Almeida disse...

tipo assim.....breguerrimo esse negocinho do lado: "anuncia aqui" kkkkkkkkkkkkkkkk
estamos em paises e cidades diferentes mas.....tb tenho que andar com casaquinho dentro da mochila. Saco! O bom é q pra vcs o casaquinho ficará guardado no ármario em menos de 2 meses e eu, vou ter que tirar cada vez mais casaquinhos. hum`pft!
Tô reclamando não! Quero mais é que neve! uhuuuuuuuuuuuuuuuu Beijo

Marcela Oliva disse...

Oieeeeee...

saudades tb!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Eitcha menina "andadeira"! rsss Poxa, demorei de chegar hoje não foi? E ontem então, nem deu pra deixar recadinho... Também cheguei naquela "correria"... rsss Ah, vou escrever menos... agora quando não abrem um fórum de discussão para que possa abrir um blog só pra responder seus post's, viro "redator"... rsss Nem tenho muito que escrever, melhor falar pessoalmente... rssss Beijos com muito carinho do seu...

Anônimo disse...

beleza, Mile!
Na espera!
Beijo!