quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A vida é da cor que a gente pinta!

A minha vida está colorida!kkk São tantos os pantones que fico louca! Fico na dúvida qual pantone deveria pintar a minha vida, mas não posso mentir que o yellow está tomando o céu da cidade em que estou morando, deixando o gray um pouco de lado!kkk O ciano também está tendo a participação de 100% (hoje por exemplo) nesse céu maravilhoso.
O magenta, está tomando conta do meu coração...rs ops! Nada mais de comentários sobre o magenta, adoro essa cor!kkk
O green está como sempre dentro de mim, a esperança é a última que morre!!!!
E o orange...nem sei onde encaxar essa cor, mas tudo bem, um dia fico sabendo!kkkk
Agora me responda...Qual é a cor da sua vida?
Recadinhos Internacionais: Tata, esse fuso é fogo mesmo!!! Olha o laranja já tá dentro do fogo!Oê!kkk Aí, acabei de pensar onde posso encaixar o laranja!kkkkkkkkkkk (Me acabando de rir com essa besteira!lkkkkkk).Te amo!beijos
Pablo: Cadê você? Trabalhando muito é? Nunca mais te vi no msn, mas tbm não tenho ficado de madrugada no msn.Olha o que escrevi ontem para vc!kkk bjs
Recadinhos Nacionais: Ivan M. Lembra de alguma coisa essas cores e arrumações? Juro que não foi de propósito!kkk Fui fazendo somente e quando vi, me acabei de rir!rs
Ivan F.: Obrigada pela ajuda do texto. Não lembrava exatamente como era!kkkk beijos Ah! E lembre-se: não falo alemão!kkk
Marcelinha: Pois é, acho que um dia vou poder utilizar a foto de ontem para alguma capa de livro!kkk Mas, admito que também gostei, afinal coloquei aqui no blog!kkk Viu o que Tata escreveu no depoimento? Pirada por causa do fuso horário!kkk E tem recado do anjo pra vc nos comentários de ontem!kkk É melhor mandar ele escrever no seu, né?kkkbjs
Biu: Pela última vez!!! SELECIONE O TEXTO E LEIA!!! Sabe fazer isso???? Ô meu Deus!!!kkkkkkkk Menina, não vou mudar a cor do blog de forma alguma!!!!!!! Já aumentei a fonte por sua causa, e ainda quer que eu mude a cor do fundo?OÊ!kkk Muda não!!! E trate de ler, que agora dá pra ler!kkk beijos chata!!Saudadeeeee
Anjo: Pois é, já está promovido, est´[a na 2ª etapa, mas é segredo o número de etapas, senão não tem graça!kkk Ah! Vai no blog de Tata que tem recado para vc!kk Daqui a pouco terá que fazer um blog, ou melhor, escrever em todos !kkkk
* : Eu nunca menosprezaria a Bahia, de forma alguma!!! Foi somente um ponto de vista que não entendeu , mas depois te explico por e-mail!rs E sinto muita falta de conversarmos pelo msn!Era muito bom!beijos

14 comentários:

Ivan disse...

esse msn público tá brabo. hahahah
todo mundo nos recadinhos!!

Marcela Oliva disse...

Mile, me desculpe, mas primeiro o recadinho é para o Anjo-Pokemon (hahahahaha).

Anjo-Pokemon (só eu posso chamá-lo assim), eu tenho blog tb, sabia? Deixa recadinho para mim lá pq depois q eu comento não volto nos recados de Mile!!!!

Agora, Mile Mile, a pessoa ficou revoltada no e-mail, vc notou? Ciúme é coisa séria, amiga!!!!

E como diz uma música do Pedro Mariano, a vida é colorida e bela!!! Vamos pintar o mundo!!!!

bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

Voltei pq Mile me lembrou que eu esqueci (risos) de dizer qual é a cor da minha vida!!! Bom.... todo mundo pensou que eu ia dizer Amarelo, né? Erraram... é azul!!!! De preferência bem clarinho!!!!

bjo-bjo

Ivan disse...

Minha vida está sendo colocada em panos limpos. isso me remete ao branco!! ahahahahha
coloriremos juntos!!

Anônimo disse...

Adoro ver que sua vida continua cheia de cores...
E essas em especial!!!
Que seus dias sejam cheios de cor, assim como sua vida e sua existência...
Serei sempre presente enquanto quiseres cor...
Mesmo que seus dias sejam em PB estarei fazendo um cinema mudo pra te ver sorrir...

Bj+Ch

Anônimo disse...

Ufa! Pensei que as alegrias de sampa estavam mudando seu sentimento pela Bahia. Graças a Deus eu estava enganado! :)
Espero que, apesar de tudo, a Bahia ainda te traga boas lembranças.

Bjs

*

Biu disse...

Amiga,
Fico tres horas escrevendo no bloco de notas para depois passar pro blog, sacou? toda hora me interrompem e eu tenho que minimizar a tela para fazer meu "serviço"... rs

quando chegar em casa leio os recadinhos... pq essas cores em sua vida eu já li tudo... magenta, nojenta!!
hauahauahuahauahauaha
bjo.

Anônimo disse...

Depois da tempestade vem a abonança...rsrsrs

Tô esperando o e-mail "Menina Rainbow"kkkk

Bjbj

Camila Almeida disse...

eu aqui morrendo de saudades e naum tenho direitoi nem a um recadinhoooo...
rs
minha cor? pode ser o arco-íris?
huahuahuahuahua!!!

bjbj e te amo

Anônimo disse...

Nossa! Que alegria fiquei agora ao saber que sua vida está colorida de verdade agora! Viu o que disse? SP ia mudar completamente sua vida! E muita coisa vai mudar ainda, eu prometo! rsss Tenha paciencia babe e se lembre: tudo no tempo certo. Beijos do seu...

Anônimo disse...

Oi Mile!
Desculpe a ausência! Ultimamente tenho estado demasiadamente ocupado, mal sobrando tempo pra dedicar aos amigos.
Mas... Tardo, porém, não falho. Prova disso: Cá estou!
E aí? Como estão as coisas em Sampa City?! Vou ver se arranjo um tempinho pra ler seus posts, Ok?! Mas espero q esteja tudo as mil maravilhas!
Bom, a gente segue se falando.
Ah... tô de blog novo, viu? Quando puder, passa lá: http://chanblog.wordpress.com
Beijão!!!!

Unknown disse...

oi oi oi oi oi oi!

como vai!!!!? mile!
tudo bom???

aqui desejando o fim de semana para descansar e beber algumas cervejas!!!

que bom! voce vai ver um pôr-do -sol comigo !!!!
mas nao tem que irritar-se comigo porque eu olho tudos os dias seu blog mas as veces estou no trabalho entao nao puedo firmarr!!!

o sabado tem aula de portugues!!
2º nivel!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!

Renata Almeida disse...

Véiii queria ler todos os recados mas, sem tempo.
Então, sempre gostei de rosa mas, minha cor sem eu pensar e querer é a verde. Descobri que ela era a minha cor entende?? Só que continuo gostando do rosa...Pode ter duas cores?? Porfaaaaaaaaaaaaa
marcela é muito ousada...vou ficar de mal das duas se eu for a última a saber de tudo.
Porque Anjo-Pokemon?? Aff, estragou a beleza da palavra Anjo!
Sim, sabia que tem alguém que me chama de Anjo?? Adorooooooooooooo
Amiga, te amo!
Beijo

Renata Almeida disse...

voltei pra dizer que sua cara está engraçada em todas as fotos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk