quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um anjo roubou meu coração!


Estranho escrever que estou namorando depois de tanto tempo...rs Se meu pai ler isso nem vai acreditar!kkk Sempre ficava me pertubando e falando pra mim e Alice que íamos ficar pra "titia".kkkk Foi só eu e Alice mudarmos de cidade/país que arranjamos namorados!kkkk
Pois é, muitas pessoas ficarão contentes por lerem isso...Nunca vi um anjo ter tantos fãs!!kkk
Mas, pra quem torceu tenho que confessar que estou adorando estar com esse anjo.
Ele me disse que já arrancou as asas pra não sair mais de perto de mim...espero que seja verdade!kkk
Bem, é isso aê!!!rs beijos para todos e recadinhos só amanhã!

11 comentários:

Camila Almeida disse...

"EU JÁ SABIA"....kkkkkkkkkkkkk

bjbj

Anônimo disse...

Felizzz, muito feliz por você... Que venha uma nova e muito boa fase na sua vida!

Beijos e até dia 8 bem cedinho... Nada melhor do que acordar cedo, né? ;)

Alice.

Anônimo disse...

Amigaaa,

Tem uma semana que não passo pelos blogs. Aqui no trabalho tá tudo muito agitado e qdo chego em casa já estou sem saco de ir para o pc! :(

Estou muito feliz com esse post de hj e curiosa para ver a cara desse anjo!rsrsrs

Muito amor para vcs!!!!

Marcela Oliva disse...

Mile Mile!!!

Eu tenho que dizer uma coisa: eu já tinha cantado essa bola desde que vc estava em Salvador!!!!

Por favor, quem quiser os números da próxima mega-sena é só me perguntar (risos).

Mto feliz por vc amiga!!!! E por ele tb!!!!

Bjo-bjo

Marcela Oliva disse...

Ahhhh, esqueci!!! O Anjo Pokemon chegou no ultimo estágio de evolução ou ainda tem mais??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo-bjo

Anônimo disse...

Opa opa! Nem acredito no que estou lendo! UFA! "Penei" ou melhor, perdi "todas as asas" pra chegar ao estagio "4"... rssss Mas não me arrependi nadica de todo esforço... rsss O que dizer? Esta valendo a pena! ;) Obrigado a todos pelo incentivo! Contribuiram bastante para isso! kkkkk
Beijos de namorado nesse instante... rsss

Ivan disse...

agora esse cara q faça bunito. pq a plateia é exigente!! ahahaha

Anônimo disse...

Amiga, fico feliz em saber que está feliz, adorei a carinha desse anjo!!
Beijos
Estou morrendo de saudades.
Luciana

Anônimo disse...

oooo amiga, nao destiste nao!!! se nao nao levo knoppers...humpf! vou averigua a avaria...rsrsrs


Tava na hora de dar nome as coisas, né!!? Finalmenteeeeee!! aêêêêêê


Beijoooo

Anônimo disse...

Cam, amigos choram quando estão tristes e festejam todas as alegrias com a mesma garra!!!
Você merece ser mais do que feliz, afinal colhemos o que plantamos né? E vc sem dúvida só planta nas pessoas a semente da felicidade, confiança e alegria!
Espero que seu anjo faça tudo pra te deixar ainda mais feliz... Ô vai se vê comiGUUU... Eh como Ivan F. disse: “ A platéia é grande e exigente...kkk”

Bjos pra vc e abraços pra esse sortudo!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

hahahahaha vc eh uma figura, e agora uma figura q nao esta se dirigindo ao encontra da "titia" como disse seu pai hahahahaha, fico feliz por vc amore! seja feliz!