quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sem máscara sem nada...

Sem máscaras, sem nada e seguindo em frente.
Não preciso estar portando objetos para me passar por outra pessoa, para mostrar aquilo que não sou ou que gostaria que fosse. Tenho pena das pessoa que precisam dessas coisas para se sentir importante...
Hoje, tenho uma visão e postura totalmente madura com relação a várias coisas, e me orgulho de ser como sou.
Sou uma pessoa sincera, amiga, verdadeira, perfeccionista, chata (rs), criativa, carinhosa (com quem merece, rs), inteligente (pq não?kkk), decidida, resistente, e que corre atrás do que quer.
Quem me conhece bem, meus amigos, lógico, sabem como sou e isso é o que mais me importa.
Não me importo com pessoas futéis, que não tem nada na "cabeça", que só pensam no seu bem-estar e que não enxerga um palmo do nariz. Como disse antes, tenho pena dessas pessoas...
Ontem encontei com uma amiga, Eugênia, ela foi minha professora na faculdade e está morando aqui em São Paulo também. Passamos a tarde toda conversando sobre milhões de assuntos, e me senti tão bem, falando sobre a faculdade, estudos, livros, cursos, trabalho, futuro...Todas as pessoas deveriam ser cultas, ia ser tão bom trocar conhecimentos (interessantes), a qualquer hora, com qualquer um...Mas, tudo é o "meio" em que se vive (oê), e ainda bem que estou no lugar certo. Não sei por quanto tempo, mas aproveitarei o máximo que puder.
Recadinhos Internacionais: Tata: Você acordou muito engraçadinha ontem! São Paulo me deixou inteligente, foi?Ai ai, nem respondo!jajajaja Imagine...Estou aqui somente 16 dias, imagina depois de um bom tempo?Mas, vc já tem a resposta... "o coração que está tranquilo e reflete em todo o corpo e mente".kkk te amo!
Pablo: Quando você for para Salvador, irá ver um pôr-do -sol comigo na praia, prometo!rs beijos
Recadinhos Nacionais: Alice: Amiga, vc anda fazendo o que em Salvador que nem entra mais no msn?hahhahahaha Mentira amiga, curta bastanteeee, daqui a pouco voltará para a geladeira que é Dublin!kkk bjs
Mana Panda: Saudadeeeeee, volta logo aêêê!!! :(
Biu: Só vou mandar recadinhos novamente, caso volte a ler meus textos e deixar de preguiça!!! Poxa, escrevo tão empolgada e você não dá a mínima :( arrasada!!!
Marcelinha: E aí, já contou a Tata ou conto eu? Esperando sua resposta!kkkbeijosss
Mone: Amiga, já estou com aquele sorriso que falou!rs Vale um e-mail!kkk Depois te escrevo direitinho.bjs
* Tenho que agradecer sim! Você sempre foi atencioso, carinhoso e muito fofo comigo e ainda continua! Obrigada!beijos. Quando tiver um tempo, ou de vez em quando entra no msn, pode me encontrar por lá.
Ivan F: Lê lê, lê lê...kkkk Amigo, é isso mesmo, a gente trabalha como escravo, mas depois vem a recompensa. Olha que recompensa teve esse ano... Foi pra Espanha e Alemanha!kkkkbjs
Juninho: Devo não nego, pagarei quando puder!kkkk Brincadeira, te mando o e-mail hoje!!!kkk Adorei o comentário!!! E vou guardar o dinheiro pra comprar um jegue, mas, como não pretendo voltar tão cedo, acho que vou começar a guardar daqui a algum tempo!kkk.
Ivan M.: Não esqueci de você não, mas é a correria. Te mandarei noticias com calma. E você que nem vem mais aqui e ainda reclama pelo orkut!!!kkk
Pi: Olha a foto da minha carteira de motorista que tanto falei. Toda louca a foto, tô horrível!kkkk Nunca esquecerei do meu susto ao chegar toda louca lá e a mulher mandar eu sentar para tirar foto!kkkk
Anjo: Deixei o seu recadinho por último porque fico sem saber o que escrever exatamente para você. Antes era mais fácil, mais rápido, mas agora não, muita coisa mudou. Como eu disse no texto, tenho mudado bastante e minha mudança tem também a ver com você, sabe bem disso, né?! Estou adorando essas novas manhãs, tardes, noites e fds.rs Adoro vc!
Antes o anjo estava no estágio 1, agora passou para o estágio 2. Está sendo promovido já. Pode esquecer essa frase de "Anjo a ser promovido"kkkk Só não revelo quantos estágios são!kkk beijos

9 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaa, vários comentários por aqui hj:

1. A foto tá parecendo capa de livro policial (risos);
2. A cada dia digo isso, só quero ao meu lado pessoas que me acrescentem! Não quero aquelas que não me trazem nada de bom;
3. Pode deixar que eu conto! Eu enviar o e-mail com cópia para vc tb hihihihihi
4. Anjo de Mile tá evoluindo... daqui a pouco vira um Pokemon no último estágio!!! hahahahahahah

Bjo-bjo e feliz por vc, amiga!!!!

Marcela Oliva disse...

*No ítem 3 é "eu vou enviar"!!! Esqueci o Vou!!! hihihi

bjo-bjo

Ivan disse...

issaê... lreêiando

Biu disse...

amiga,
meu monitor tá escuro... já te disse q atrapalha na hora de ler???????
clareia essa tela, rapaz!!!
bjo.

Biu disse...

a foto tá massa mesmo... rs
concordo com a amarela...

Anônimo disse...

Sinto muita saudade de nossas conversas pelo MSN. Pena que cada dia que passa tenho menos tempo pra ficar on line...
Olha, só nao gostei muito da parte do seu texto quando diz que "tudo é o "meio" em que se vive (oê), e ainda bem que estou no lugar certo". Me soou como um certo menosprezo pela Bahia. Espero estar enganado...

Bjs!

*

Anônimo disse...

(rindo muito!) Marcelinha, pegou pesado... Pokemon está completamente fora dessa "promoção"! rsss

Ai ai... O que escrever? O que dizer? Engraçado como são as coisas... Esse título me fez lembrar um pouco do passado... Mesmo usando uma "máscara", sabia exatamente quem era você! E hoje em dia, descobri que você é bem diferente do que imaginava... NUUUUSSSSAAAA! E como é diferente! kkkkkkk Carinhosa, atenciosa, amiga de todas as horas, dengooosaaa(ADORO!)... (suspiro). E realmente, essas manhãs, noites e até as tardes tem sido muito diferente! E tenha certeza, cada dia que passa tem me cativado mais e mais. Estou amando essa nova fase, tudo de novo que tem me acontecido e tudo de especial que tem me proporcionado! Mil beijos reais...

Renata Almeida disse...

Realmente...esse fuso horário detonou a minha vida! AGora sou a última a saber de tudoooooooo
Só uma coisa:
Ai...acho que é melhor escrever esa coisa por email!
Saudadeeeeeeeeeeeeeeeees!
Te amo

Anônimo disse...

Quem disse q eu sabia...
Que em um dia.
Uma pessoa tão especial ia entrar na minha vida.
Nunca acreditei em anjo.
Mais agora dei pra acreditar.
Caiu do céu,na hora certa...

Era como se fosse uma forte luz.
Mais brilhava muito.
Era como se não houvesse outro anjo igual.
E com o tempo fui conhecendo esse anjo.

E aos poucos fomos decobrindo o porque de tudo, ou quase tudo.
Uma coisa foi o destino.
Outra coisa é porque os nossos caminhos tinham q se cruzar naquele momento.
E outra para eternizar a nossa amizade.

E até hoje eu lembro do começo.
E eu sei q caso o destino nos separe.
Sempre lembrarei do anjo q conheci.
Que é uma grande amiga.

Muito obrigado pela sua amizade.
E q continue para sempre.
Há fique sabendo q meu coração esta sempre disposto a e exposto a nossa amizade.

Bj+Ch