domingo, 16 de setembro de 2007

O tempo passa, o tempo voa...e continuo aqui...


Já teve a sensação do tempo estar passando e você ser a única a estar parada?
Pois é, assim que estou me sentindo. Parece que estou parada no tempo, sem nenhuma novidade, sem muitas expectativas, sei lá...
...Acho que ainda não estou 100% com tudo o que tem acontecido comigo, mas juro que tento não pensar em algumas besteiras, mas é difícil...
Ora estou feliz, ora triste...muito louco isso mas é verdade. O fato é que não aguento mais ficar sem fazer nada!!! Muitos queriam estar no meu lugar, mas trocaria ele por algumas coisas.rs
Interessante como nunca estamos felizes com o que temos, não é? Mas, apesar de tudo estou contente em alguns pontos, e que me dão força pra seguir adiante...Se não fosse por algumas pessoas nem sei...
Bem, esse fds também deu tudo errado! Ou melhor, não saiu da forma que planejei, isso não significa que deu errado, porque muitas vezes quando algumas coisas não dão certo, com certez são para o nosso bem. O problema é só descobrir em que ponto foi bom, mas isso deixemos para depois.
Não tenho muito o que escrever hoje. Tô meio baixo-astral, até cometi um crime ontem e hoje...Comi uma barra de chocolate sozinha!!! Se estou arrependida? Não, o pior que não!!!rs
Bem, vou indo...
Recadinhos Internacionais: Tata:Imagino com deve tá se sentindo sem net! É fogo!!!rs MAs, logo estaremos juntas por aqui, pelo menos!rs beijos
Pablo: Saudade.
Recadinhos Nacionais:Mila: Já deixei no orkut, mas vou deixar recado aqui tbm...Quando chegar me liga!!!bjs
Biu: Como tá com o PC ruim...deixo só um beijo por aqui! Terei q mandar e-mail pra vc.
Marcelinha: Tudo resolvido! Nada demais! beijos te adoro!!! E com certeza vc encara espinafre, só te mandar minha receita e vai amar!!!rs
Juninho:Quero só ver quando irá mandar esse e-mail...tá mais enrolado do que eu!huahuahua bj
Ivan F.: Pensando no que me pediu, espera só mais um pouquinho, ok?bj
Anjo:(suspiro)...Nem sei o que te escrever, sabia? Você me faz muuuuito bem!!! Obrigada por tuuudo!!! Pela força, pelo carinho, pela atenção..enfim, por tudo mesmo!!!Te adoro!beijos reais,rs
* Aparece aê!!!rs bjs
Pi: Vou aguardar esse e-mail. Espero que chegue na minha caixa no e-mail...rs bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é que está se sentindo coração... Minha "mudança" foi bem parecida... Acho que toda mudança nos deixa com essa sensação mesmo: de que está tudo correndo e estamos parados. Mas você logo entra no ritmo, é só uma questão de tempo! E pra isso, estou aqui, ali e lá, ou melhor, estarei onde você estiver! E "não saber o que escrever" pra mim é algo natural, também estou assim hoje e não é por falta de assunto nem inspiração. Acho que é por ter tanta coisa pra falar que as palavras acabam não saindo como queremos.. rsss Beijos reais? Opa! Deixa eu ir receber agora!!! rsss Também adoro você e cada dia mais!!! E lembre-se: "És eternamente responsável por aquilo que cativas" portanto, olha a responsabilidade!!!! kkkkkk ;)

Biu disse...

tô lutando para conseguir, pelo menos, um mouse novo!
rsrsrsrs
bjoooooooooooooooo.

Renata Almeida disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao se culpe por 1 barra de chocolate...tem vzes que como 3 por semanaaaaaaaaaaa
bem, depois quase morro quando uma calça fica mais apertada, aí passo dias tomando liquido, comendo só até as 5 da tarde e quando a calça folga, já posso comer as barras de chocolate de novo kkkkkkkkk
sim, nao fazer nada é f&%$
Mas, vc n esta parada...Só que as vezes as coisas demoram um pouco!
Beijo e te amo

Anônimo disse...

Apareci! :P
To num corre corre absurdo! Vc nao faz ideia.
Mas... to bem! E to sempre acompanhando sue dia-a-dia aqui pelo blog. Posso nao falar, mas nao tiro o olho do buraco da fechadura pra saber como vc está :)

Bjs

*

Marcela Oliva disse...

Viu que eu falei!!!

Quando eu digo que sou demais, o povo ainda fica duvidando!!! hahahahahahahah

bjo-bjo

Ivan disse...

adorei seu texto, me identifico com ele as vezes mas aí aparece algo para mo mostrar que isso é só uma fase!! somos muito mais... o que é seu tá guardado! bjbj

Anônimo disse...

Êpa! Nada de baixo astral!
Não combina com vc!
Bora.... levanta essa cabeça e bola pra frente!!!
Beijo!
Precisando de algo é só assobiar...
=P