sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Eu amo chocolate!!!


Eu juro que não ia colocar essa foto aqui, mas depois comecei analisa-la e percebi que deveria postar essa imagem aqui, para dar os parabéns...
*Parabéns para você que tirou essa foto. Tens um olhar perfeito! Conseguiu pegar o ângulo perfeito!
*Parabéns à produção que teve trabalho de comprar a calda de chocolate, (rs). A cor e texturas estão excelentes para esse tipo de trabalho.
* Parabéns para você, que foi o diretor de fotografia, por pensar durante muito tempo qual melhor pose para foto exposta acima...deixa ver...tenho que parabenizar também...
* A pessoa que trabalhou muitissimo bem com a iluminação...
E lógico que não poderia deixar de parabenizar o modelo...Assim...Parabéns por ...Ser fotogênico?..hum...Por ter escolhido a profissão certa?...hum...Por ser gato? kkkk...hum...
Acho melhor deixar pra lá!kkkkk
Recadinhos Internacionais: Tata: Quer chocolate?????kkkkAmiga, vc anda me deixando tantos recados que nem sei o que lhe escrever!huahauhauhah Gostou da foto? Em sua homenagem!kkkkk Assim, adorei a defesa da centopéia e suas milhoes de patinhas...vc anda acabando com a minha vida no seu blog...Adoro dar risadas das minhas besteiras...E assim, amo vc demais!!!
Pablo: Marcado , iremos ver o pôr-do-sol juntos! Boa sorte nesse 2º n´vel do curso, qualquer dúvida me fale!kkkkbeijos e saudades. Ah! não fico tristeeee quando não vem aqui, mas sinto muita falta. Mas, compreendo sua ocupação, pode ficar tranquilo!beijos
Recadinhos Nacionais: Anjo: Deixa de besteira e comenta no meu blog!!! Não tem Porquê não comentar!!!rs
Ivan F.: Pois é, estava desatualizado, mas agora está por dentro né?kkk
Marcelinha e Biu: Morri de saudades depois que falei com vcs ontem!Saudadeeeeee
Mila Mana: Volta logo pra cá!! saudade!!!
Mone e Léo: Poxa , achei que ia falar com vcs a noite, e não sairam com as meninas...mas ja soube o motivo.rs em off..
Chan: Adorei a visita aqui!!!Ontem fui no seu site e fiquei baabando os seus trabalhos! Muito bom!!! Adorei! Sou sua fã!kkkk Quando crescer quero ser igual a vc!kkkk beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, falando da arte, realmente, um trabalho "interessante"... Mas já que insistiu mesmo para comentar esse post, o que posso dizer? To indo no mercado comprar chocolate pra "rechear um anjo" pra você! kkkkkk Ai menininha, a asa do anjo já caiu, agora, não consegue voar pra longe de você! Um beijo, com gosto de chocolate! ;)

Anônimo disse...

uiaaaaaaaaa anjinho danado esse!kkkkk

Nem me fale do motivo q não me permitiu sair ontem!kkkkk mas isso acontcen né?!

Bjbj

Unknown disse...

Não quero chá
Não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná pra mim
É chocolate o que eu quero beber!!

já vi esta cançao em minha aula de portugues...
mas eu sou mais belo que esse!!!
meu chocolate e mais gostoso!!!

Ivan disse...

Aí delícia... café com anjo... ahahha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcela Oliva disse...

Menina,

já te falei que por esse chocolate eu abandono qualquer dieta... até na porta da Igreja, se me oferecem esse chocolate eu acredito que eu desisto de casar!!! hahahahahah

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Marcela Oliva a louca! kkk
pq acabei com sua vida??
eu nao falei nada de nada nem de ninguem!
vc tá ficando (mais) doida! kkk
ai amiga....vem aqui passar uma noite comigo! porfaaaaaaaaaaaaaaa
te amo!
(nao vou falar da imagem pq nao temnho palavras para essa falta de respeito!)