terça-feira, 18 de setembro de 2007

Por que um pimentão ao invés de um cacto???


O dia hoje foi cheio de coisa!rsrsrs Quando não se faz nada durante o dia, tudo vira novidade!kkk
De manhã eu fui encontrar com Mila no Stand Center, depois almoçamos na Mc Donalds (super saudável, né? Cara de Mila). Detalhe, na Mc, uma mulher derrubou um refri, que parecia que tinha visto um bicho! A mulher fez uma encenação, que vou te contar! Meu coração quase sai pela boca!!! eu e Mila ficamos "passadas"!kkkkkk
Depois do "almoço-lanche", esperamos Eugênia chegar para estudarmos juntas, eu e ela, pq Mila só ficou olhando e dando algumas dicas!rs
Ah! Antes de estudarmos, parada para um café! Tata , sempre que tomo café aqui, lembro de vc, dizendo que tá viciada, mas aqui não é diferente não!kkk
Depois da aula, fomos comer comida mexicana!!! Tava um delícia!!! Um "jantar-lanche"kkk
Com Mila impossível comer algo saudável! Ela vai me matar!kkk Mas, comi pra caramba, confesso!!!
A única coisa que não entendi foi a parte do pimentão!rs Em alguns lugares o povo deixa a fichinha na bandeja pra dizer qua ainda falta alguma comida, mas lá eles colocam esse pimentão!!! Ai eu e Mila nos perguntamos o pq disso, e achamos que poderia ser um cacto, ao invés do pimentão, mas vai lá saber!!!kkkk
Recadinhos Internacionais: Tata: Que bom que tudo se ajeitou! Feliz por você!!!Te amo! bjs
Pablo: Sumiu!!!!Aparece, por favor!!!
Hietooo: Olha eu aqui novamente!!! TRabalha logo pra me mandar meu presente!!! Assim que parar de reclamar te lembro, viu?hauhauha beijos
Recadinhos Nacionais: Alice: ô amiga, vc entrou e saiu tão rápido do msn, que nem deu pra falar com vc...fiquei triste!!!Saudade de vc, e muito feliz que virá aqui em São Paulo!!!beijos
Ivan F: Feliz por vc!!!!beijos
Chan: Cadê as fotos dos seus anéis??? Toda hora vejo vários e nem sei como vc gosta...me manda logo aê!!!bjs
Sérgio: Adorei "TPM = Tão pra melhorar" huahuahau Espero mesmo, amigo!!!Saudade de vc, depois te mando um e-mail, beijão!!
* Assim me sinto mais segura, obrigada!!!beijos
Ivan M:Só tinha 2 posts que não tinha msg pra vc, olha o drama!kkk E como está a viagem? beijo s e vê se não some tanto!rs
Marcelinha: Arrasada que nãoi leu!kkk Brincadeira, sei que tá na correria aí! beijos
Anjo: Pode aumentar o seu estágio para 4 , viu??? Te adoro, beijos reais!!!
Mone: Aparece aqui!! Saudade!!!beijos
Léo: Saudadeeeee, sei que não pode aparecer aqui do trabalho, então manda Mone escrever por vc aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

PROTESTO!!!!!!!!!!! Pq só eu não estava "fotografando" com o pimentão::::: (não tenho ponto de interrogação, mas vai aí a pergunta)kkkkkkkkkk. bjssss!

Anônimo disse...

Ai ai ai e eu ainda queria comer pizza hoje a noite, já pensou?!? Nada saudavel essa sua alimentação! Humpf! rsss Uau! Subindo o nível! rsss Mas um dia que tento chegar cedo mas esse trânsito... rssss Ah... acho que esses remédios me deixaram "sem inspiração"... Mas vou compensar de outra forma ta? rsss Beijos reais?!?! Opa opa, quero maissss!!! kkkkkk Beijos pra você também! ;)

Camila Almeida disse...

huahuauahuhuha....recado pra eugênia: vc estava tentando estar falando que não gostaria de estar aderindo à promoção de adesão de mais um novo cartão na sua carteira...kkkkkkkkkk...prazer te conhecer, qerida!!

e d. camile: sempre acabando com a minha vidaaaa....vai dizer q naum gostou???

aaahhh!! tive q roubar a sua montagem...amanhã atualizo a minha bagaçaaa...rs

Renata Almeida disse...

só vcs mesmo...MC, Comida mexicana e depois vc fica chorando que tá ganhando kilos....
n entendi o recado nao!
Ainda nao tá nada ajeitado e tô sofrendo com essa agonia!
Beijo

Biu disse...

e eu??
cade mu recado??
só pq li o post todo dessa vez????????
bjoooo.

Anônimo disse...

E pode se sentir mais segura mesmo, pois estarei sempre por perto, mesmo estando longe, acompanhando os seus passos.
Ah! Nao pude deixar de reparar no seu post passado o seu colar. É impressao minha, ou ele é de sândalo?! rsrs...

Muita saudade de você!

*

Marcela Oliva disse...

não li nada de novoooooooooo

hahahahah!

to com saudades, viu????

bjo-bjo

Anônimo disse...

Caraca!!! a mulher vai estudar ou fazer uma tour gastronomica de comida ruim? hahahah Mc depois cafe, depois comida mexicana hahahaha depois outro cafe kkkkkkkk vcs tomem cuidado! isso nao eh bom, acho q vcs vao ter q se separar ou fazer algum curso de culinaria rsrsrs, eu vou explicar pra vcs o q significa o pimentao, o pimentao nao eh pra sinalisar outra coisa se nao q nada ali presta a nao ser ele, era a unica coisa saudavel lah, entao da proxima vez abandone td lah e coma somente o pimentao, e divirta-se bjo!

Anônimo disse...

Ah detalhe! eu esqueci de dizer q eh pra vc me lembrar quando eu estiver TRABALHANDO hahahahahahahah