terça-feira, 25 de setembro de 2007

Evite acidentes: Faça tudo de propósito!


Acho que o título do meu blog é a minha cara!rs Tinha que ser mesmo, né? É meu blog...rs
Mas, não podia ter uma frase melhor do que esta para mim, ou para qualquer coisa que eu possua e que tenha que colocar uma frase, porque sou uma pessoa persistente. Podem até me chamar de "cabeça dura", mas amo ser assim.
Foi dessa forma que construi a minha personalidade, baseada em fazer tudo o que tinha vontade, sabendo que poderia ter consequências boas ou ruins, mas as ruins sempre às encarei e no final sempre tive uma resposta positiva.

O destino muitas vezes te leva para lugares que nunca imaginou, mas no fundo sempre tem uma boa razão para que esteja em cada lugarzinho desses.
Hoje percebi que o destino me trouxe para um lugar muito bom, apesar das complicações, aborrecimentos e contratempos. Pode não ser pra sempre, o que também não desejo, mas quem sabe não terei outra surpresinha boa do destino?
O importante é que estou me sentindo muito bem onde estou!

Recadinhos Internacionais: Tata: Oi amiga!!! Tava morrendo de saudade!!! Até hoje espero o e-mail que te pedi...beijos te amo e não suma mais não!!!rs
Pablo: Desistiu de comentar no meu blog, foi??? Apareça!!!

Recadinhos Nacionais: Pi: Tá chegando a hora...!huahauhauh vamos invadir a Bubu Lounge!rs
Mila:Ô véi!!! Acha meus pertences aí!kkkkkk Tá naquele esquema..."Onde está Wally?" kkkk bj
Marcelinha: Saudade amiga! nunca mais msn, né?huahuahua
Ivan F. : Amigo , liga pra mim mais vezes!!! Adorei!!rs
Biu: E aí, cadê??? Manda novidade aêê!!! kkkkk (rimou amiga!)
Chan: Não se preocupe, tô conhecendo tudo!Quando vier pra cá, acho que já estarei "escolada"
* Só vc mesmo!kkk Haja paciência pra me aguentar!kkkk Pode deixar que darei um beijo na minha fofinha por você. Também sinto saudade de você!!!E continue olhando...rsrsrs
Léo: vou tirar umas fotos pra vc, tá? Não sei quando pagarei esse mico, mas mando sim!kkk bj
Anjo: Adorando o seu carinho e atenção comigo! Você é muito fofo!!! Logo estaremos com a pequenininha pra brincarmos mais um pouco!rs Mas, acho que teremos que ficar de molho jogando um pouquinho!kkk Me pergunta depois, tá?beijos, te adoro!
Mone:Oi menina!!! Manda outro e-mail com novidades!rs Aliás, eu não te respondi né?... Acabeoi de lembrar :P Então te mandou outro depois!bjs
Sérgio: Amigo!!! Saudade!!! Aparece mais aqui! beijos
Juninho: Dá pra me mandar o e-mail??? Acho uqe se fosse uma carta pelo correio chegaria muito mais rápido, meso com essa greve toda que teve!Aff...morrendo e curiosidade menino!!!


7 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga!

Nunca mais MSN mesmo! Nossos horários não estão batendo, infelizmente!!!!

Como estão as coisas? E Júlia?

bjo-bjo

Anônimo disse...

Adorei a exclusividade do recadinho secreto!rsrs

Como disse antes tô sem tempo, o trabalho está me consumindo essas semanas, mas assim que tiver novidades te envio um e-mail.

Bj para vc e seu anjo!

Anônimo disse...

Ta vendo? Quando pensava na possibilidade de vir pra cá, eu já te dizia que essa cidade ia te fazer bem! E isso é só o início! O que dizer hoje? FORÇA! PACIÊNCIA! GARRA! CONFIANÇA! Estou do seu lado em todos os sentidos e te apoiarei em tudo! Ops, não pense que fica livre dos puxões de orelha ou sermões quando forem necessários hein? rsss Também estou adorando sua companhia diária, todo seu carinho, dengo, risada, conselhos, etc, etc, etc... Só tem superado todas as minhas expectativas! :) Beijoss! Meus, seus, nossos...

Biu disse...

cheia de provas essa semana, amiga.
sem tempo!
bjo.

Renata Almeida disse...

a gente já tá falando no msn né?? ainda precisa email?? Graças a Deus e a São JOrge, eu estou melhor!
Beijos e te amo!

Anônimo disse...

É isso aí, Mile!
O destino nos reserva aventuras maravilhosas, mas que pra isso, nos coloque em enrascadas e apuros.
Só assim a gente ganha XP......
=P
Beijão!!!

Ivan disse...

ligo sim amore