terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sem medo do sol...

Sem medo do sol, mas com uma cautela enorme para não se queimar...
Andei meio sumida, mas estou aqui novamente. Na verdade tive problemas com a postagem da foto e não quis deixar sem fotografia, então não escrevi nada.
Ontem não estava com vontade de escrever... Hoje também não esstou muito empolgada, acho que deve ser pelo cansaço de ontem. Levei minha mãe para conhecer mais um lugar aqui em São Paulo, mas eu confesso que aproveitei mais do que ela!kkk
Meu próximo ponto turístico será o mercado central, vou lá comer pastel e vê o que tem amis de bom por lá.rs

Estou ansiosa para chegar logo domingo, pois irei encontrar com Alice!!!Um ano sem nos vermos...saudaaadeeee, amiga!!! Só preciso saber com faço pra chegar em Guarulhos, mas tudo bem...rs

Bem, é isso...

Recadinhos Internacionais: Tata: Amiga, bem que eu queria passar não só uma noite,como vários dias com vc aí!kkkk Acho que Barcelona ia ficar menor do que já está!huahauhauhauha jajajaja
Pablo:Fiquei 2 dias sem atualizar e nem um recadinho seu...não deixo mais recado aqui.. :(

Recadinhos Nacionais: Alice: Já mandei minha irmã te ligar!!! Estou ansiosa pra te ver!!!beijos
Pi:"Apareceu a margarida, olê olê ô lá..." Achei que tiha sido abdusida, ou sequestrada ou o mais obvio, que tinha se tornado surfista em Itapuã...kkkk Apareça mais e quero saber quando vem pra cá!!!!!!!!!!!!! Quero meus knoopers!!!! De mal!!!!
Juninho: Oi amor!!! Quero só vê quando vai chegar o e-mail com as novidades...esperando , viu?
Ivan F. Pois é a, maigo, fala por anjo diretamente, logo!!kkk Ele lê todos os dias o blog!kkk E ainda lê o do dia passado!kkk Mas, prefiro que ele comente no meu blog!rs
Ivan M. : Sei que anda ocupado, mas arranje tempo de vir aqui!kkk Não tem q só ler, e sim comentar!kkk E vou esperar a minha encomenda, viu?rsrsrs
Marcelinha: Espero que esteja tudo bem por aí!!Curta bem!!!bjs
Biu: Amiga, apareci ! E que mouse fuleiro é esse do seu trabalho?????? Clareia a tela, então!!!!rs beijos
Anjo: Saudade! Pode isso? rsrsrs Estágio 3 já, viu?kkkk Adorei o meu estágio da portaria!kkkkk beijos.
* Cadê você??? Sumiu...Tô sentindo suia falta!!! Nem opr e-mail...o que houve???beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Nao houve nada nao... Pelo que tenho visto nos seus textos vc esta feliz, superbem com esse seu anjo aí... So de ficar sabendo noticias suas e saber que vc esta feliz já me basta! ;-) Se cuida e... bem... se esse anjo nao te tratar bem, me fala que eu arranco as asas dele, pena por pena... e sem pena! (rsrs... esse trocadilho foi horrível!)

Beijos e se cuida,

*

Ivan disse...

e cuidado com o sol!! Coopertone FPS 50... no rosto passa em gel. ahahha

Biu disse...

pois é, minha filha:
mouse ruim
monitor pior ainda... já tentei clarear mais não vai!
hauahauahauhauha
bjo.

Marcela Oliva disse...

Oieee....

tudo certinho por aqui, amiga!!! Relax total!!!!

E o Anjo Pokemon tá evoluindo rápido, viu??? que bom!!! hihihih

ah, meu blog tá atualizado tb!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

"A poeta do sol ou o sol da poeta, a linguagem muda assim como o tempo em que vivemos"

Cam, já estava na hora de um solzinho mesmo...kkk

É sempre bom falar com vc denovo, adooro!!!


Bj+bj+Ch+Saudades!!!

Anônimo disse...

Pois é... lembra que te disse pra não ter medo do frio? Aqui, o sol predomina e o calor então, mais ainda! Oiê! rsss Fase 3? Pois pra family e na "portaria", sua fase já é bemmmm maior! kkkk Ah! Quer saber? Estava com saudade de você também, mas to mais não... rssss Beijosssss

Renata Almeida disse...

correndo, sem net, sem tempo, com ansiedade, saudades, vááááá´rias coisas!
beijo

Anônimo disse...

Ei irma, olha eu aqui!klkkkkkkkk
Acordei cedo e nao tinha nada pra fazer, lembrei tenho que escrever pra minha irma, que senao ela me mata!kkkk
É vem ka onde posso conseguir um chocolate desse ai da foto, a colher e o cara que ta comendo tambem?Se for ai em sao paulo eu to comprando minha passagem hj pra ir para SP.kkkkkkkkk
Olha só dia 19 vou comprar minha passagem de madrugada e volto domingo pra Salvador! Adorei as fotos do blog, so nao gostei desse recado para o tal de anjo, gosto mais do Mc donald e sei que ele....vc sabe! Menina parece praga, mais tenho que lhe contar uma coisa seriaaaaaa, sabe aquele negocio que vc sempre falava, acho que esta acontecendo mesmo... que meda!deixa eu ver uma dica: "sei lá acho que vc sabe o que é, eu e vc sempre conversavamos e eu dizia ah acho que nao"kkkkk
depois te falo melhor!
Ja coloquei minha avo pra ler seu blog! beijao irma to com muita saudade de vc, brigando comigo e mandando eu me concertar!Agora to me virando sozinha é muito chato, nao ter ninguem pra mandar em mim!To sendo muito certinha e isso é chato!Queria vc aqui pra eu virar porra louca de novo!kkkkkk
To brincando, to muito responsavel, pois nao tem ninguem pra segurar minhas pontas por aqui!kkk
Tenho ate uma poupança agora!Pro meu futuro!hahahahahaahaha
É verdade!hahaha
Te amo muitooooooooooo