sábado, 5 de julho de 2008

Belo Horizonte, sô!


Estou contando as horas para ver minha mãe! Só de saber que daqui a algumas horas estarei no colo dela, com direito a cafuné, carinho, beijinhos...(suspiro). Estou realmente precisando do colo da minha mãe.rs
Pois é, mais uma vez estou indo para Belo Horizonte, mas dessa vez ficarei um pouco mais do que antes, agora vai dar para conhecer realmente o que quero. Mas, o que me interessa mesmo a uma feirinha que tem todos os domingos, é uma loucura!!!
____________________________________
Bem, não posso demorar por aqui, ainda tenho que resolver algumas coisas.
Peguei na net um resuminho sobre BH para vcs, rs. Afinal, informação nunca é demais, né verdade?!rs beijos para todos!
_____________________________________
Quem conhece Belo Horizonte nos dias de hoje não imagina que a cidade vivia de pequenas ruas e comércios. O que atualmente é uma das mais importantes capitais brasileiras, no passado, limitava-se à simpática vila Curral Del Rey.
Hoje, BH, como é carinhosamente conhecida, consolida-se no cenário internacional como um dos pólos do turismo de negócios. Deixando a economia de lado, o lazer impera: a Região da Pampulha abriga um dos mais belos lagos e a Capela de São Francisco de Assis, projetada por Oscar Niemeyer, profissional conceituado em suas diversas obras arquitetônicas.
Aos fanáticos pelo esporte, vale a pena conhecer o estádio Mineirão, o segundo maior do país.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mile!
Pois é... vc deve estar embarcando pra Belô daqui a algumas horas... te desejo então boa viagem e que esse momento fora daqui lhe sirva pra refletir, refrescar as idéias e motivar ainda mais os seus sonhos.
Quanto ao lance da Lei Bêbada... humpf... nem me fale... o jeito é aguardar pra ver o que vai dar, pq se for esperar alguma atitude digna e justa das autoridades... a gente morre seco!
Beijão!!! Vê se não some, viu?!

Biu disse...

Boa viagem, amiga!
Aproveita bastante e quero novidades, hein?
hehehehe
bjo.

Anônimo disse...

Ei irma, da um beijo e um grande abraco em mainha!Siz que to com muita saudade!
Ah e escrevendo p vc, traga muita coisa p mim, com esse dinheiro da empresa!kkkkkkkkkkk
Mais é com o seu viu,....hahahaha
beijao e te amo! Se divirta bastante

Renata Almeida disse...

Amiga! Se diverte! Mas nao me abandona! ;)

Dani disse...

Conheça o site da RBH Praias: www.rbhpraias.com.br
Excelente site, prático, fácil e com ótimos preços!!! Vai viajar? É so clicar e reservar o seu hotel!!!