sexta-feira, 11 de julho de 2008

Seguindo conselhos!

Hoje estou seguindo os conselhos dos meus amigos, Tata e Chan! Estou escrevendo em outro lugar, sem ser no próprio blog, para não perder mais meus textos.O pior de tudo que ele já estava salvo no blog, pois tinha escrito um dia antes. Mas, tudo bem, vivendo e aprendendo.
______
Eu tinha comentado no post perdido que eu finalmente dirigi aqui em BH!rs E que estou saindo todahora de carro. Já perdi o medo de dirigir, porém o medo de me perder ainda permanece.Saí com a minha tia e mãe ontem, mas na volta só voltei com a minha mãe. Gravei o caminho pela tarde, fiz todo o trajeto, mas quando voltei a noite, me perdi! Nossa, fiquei doida!!! Todas as ruas aqui se parecem e as ladeiras mais ainda!rs Mas, ainda bem que no lugar queme perdi minha mãe já conhecia, então foi mais fácil.
A história que eu tinha escrito foi na íntegra, eu me acabando de rir lembrando da cena e escrevendo, mas agora não vou me estender muito nesse assunto.O que eu realmente queria falar, era que eu estou dirigindo aqui,que me perdi, mas que não desisti de seguir os conselhos de Tata!rs
_____
Mudando de assunto...Hoje fui no Mercado Central para comprar exclusivamente a geléia de pimenta para Chan! Pois é, será que ele tá com moral???kkk prepara o biscoito, ou torrada, que a geléia está a caminho!kkk
_____
Recadinhos:Tata: Amiga, sabe o pq da sua amiga ficar falando essa frase o tempo inteiro:"é...a vida é essa...descer Bahia e encontrar Floresta"? Essa frase foi de Carlos Drummond de Andrade. Ele dizia isso porque sempre descia a rua Bahia para ir para casa deleque era na Floresta(gente, é um bairro, rs), e tem uma placa lá com essa frase.Legal um pouco de cultura, né?!rsNão lembro mais o que eu tinha colocado no recado pra vc, mas semana que vem iremos papear bastante, pode esperar!rsrs beijos
Chan: Prepara o biscoito ou torrada, que a geléia está a caminho!kkk
Samira: Pois é, acho que vc deveria vir aqui e tirar as suas próprias conclusões sobre o pãozinho, mas tenho certeza que irá adorar!kkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Óóóóó...vou ganhar geléia de pimeeenta!!!! Hummmmm!!!
Quando chegar me avise pra eu providenciar os pãezinhos e as torradas!!!! ehehehe
Brigado, Mile!
Beijão e... cuidado pra não se perder de novo!

Anônimo disse...

Que bom que vc ta se divertindo irma! Vc esta muito bem nas fotos! Muito mais bonita! Aproveite bastante! Ta amo fica na paz!

Anônimo disse...

OBS: acabei de descobriR