domingo, 27 de julho de 2008

Vai encarar? rs

Essa minha pequena faz cada carinha, que vocês não tem noção! Estou morreeeeendo de saudade dela! Ela me faz tanta falta...Tenho tido muito contato com o meu priminho Gabriel, filho do meu primo Kalil, e ele tem algumas coisas que me lembram muito Júlia, e cada dia que o vejo, sinto mais falta da minha pequenina Júlia.
Essa foto foi quando estavámos vendo TV.
____
Colocando a saudade de lado...Estou muito contente porque deu tudo certo na operação da minha mãe! :) Morri de medo quando eu soube que ela já havia operado, pois escondeu de toda a família. No momento em que recebi a ligação de minha tia , dizendo que ela ja tinha operado, fiquei sem chão. Queria estar ao lado dela, cuidado de tudo, dando carinho, força, nossa...quando as coisas é com a nossa mãe, como dá medo...Eu posso ter tudo, mas não quero que a minha mãe tenha nada! Mas, graças a Deus está tudo bem! Ela já está em casa!!! :)
___
Estou muito feliz, e por outro lado fiquei muito p. da vida, pois ontem descobri que tem alguém vigiando a minha vida e a de minha irmã. Como? Vou explicar:
Existem alguns programas que ficam dando print na tela do seu computador, de tempos em tempos e fica enviando para quem mandou esse vírus para você.
O que acontece? Alguém fica sabendo TUDO o que você escreve, todas suas senhas, tudinho.
Estou muito p.da vida, porque parece que já tem um tempo que estava no computador da minha vó, o qual eu estava usando, mas tudo bem...
Ontem até que eu estava muito pirada quando eu descobri, mas depois eu e Jane começamos a dar boas risadas sobre o que havíamos escrito esses tempos, e resolvemos deixar pra lá.
No mais, trabalhando como sempre, rs
___
Recadinhos:Tata: Oi amiga, estou morrendo de saudade das nossas conversas, mas estou ausente mesmo do msn, e acho que ficarei cada dia mais, eu acho...Vou ver se amanhã coloco uma foto pra vc no msn, que todos os dias eu penso em tirar essa foto e me acabo de rir!
Dinda: Obrigada pela força todos os dias, pelas suas palavras mágicas que me fazem me sentir super bem quando as leio.Depois vou te mandar aquele e-mail básico!!!rs beijos
Biu: Laert é namorado da minha amiga Samira que tem um blog tbm e que tá o link aqui.
Chan: Então...melhor essa natação mês que vem mesmo pra gente não congelar!kkk
Samira: Passei pela frente da sua casa ontem a noite e lembrei de vc! :P bjs

5 comentários:

Biu disse...

nao conheço ela... rs
mas meu tio é gente boaaa!!!
bjo.

Renata Almeida disse...

que vírus é esse?? e como você descobriu? e já o "matou"?
amigaaaaaaaaaa tb tô com saudade...muita coisa acontecendo!
Beijo e te amo

Anônimo disse...

Oi,
Que bom q sua mãe
está bem. Manda beijo
pra ela.
Não tenha medo de nada nem
de ninguem, segue sua vida
dando o melhor e vc pra as
pessoas q estão ao seu lado
e pra todas as coisas q for fazer.
Fica em paz consigomesma e tudo
fluirá bem.
Beijocas

Anônimo disse...

Não, Mile... fui pego em blitz nenhuma não e nem pretendo ser! eheh
Estou feliz em saber q está tudo bem com sua mãe. Essas coisas assustam a gente pra valer...
E quanto ao vírus, tem q ficar ligada e evitar acessar inserir senhas em maquinas que são usadas por muitas pessoas ou em lugares suspeitos.
Todo o cuidado é pouco.
Bom trabalho e... saudades!!
Queria ver essa piscina aí pra ver se vale a pena mesmo...

Samira Andari disse...

Mileeeeeeeeeeee
Q bom q foi tudo bom com Tia Kátia.
Manda um beijão p ela tá?
E vc, se cuide.

bjsssss