quinta-feira, 3 de julho de 2008

Só para dar notícia...

Então...não posso passar um dia sem escrever que já tem gente sentindo falta, né Tata???rs
Pois é, esses dias estão demais!!! Correria total, ainda mais que Jane me deixou várias pendências dela pra resolver (fogo isso!).
Eu ainda não consegui trabalhar no que quero acreditam??? Pois é a ferramenta, como eu disse, já tenho, mas tempo me faltou esses dias... :( E ainda por cima, perdi um cd importante para eu trabalhar! Não mereço...
Bem, não vou demorar porque tenho que fazer uma lista de pendências, só que dessa vez é minha!
Tô tão cansada e sono que nem tive coragem de colocar uma fotinha com minha priminha fofa hoje aqui, mas amanhã eu post. Tomara que amanhã eu acorde 1000% rs Porque preciso!!!
Recadinhos: Tata: Não vou te decepcionar não! Pode ficar vindo aqui. Adoro suas visitas!!!rs
Preciso te escrever , mas ainda nem tive tempo, mas espero resolver isso logo!bjs
Chan: Vou para Belo Horizonte e depois São Paulo. Eu também já estou com algumas encomendas, se quiser alguma coisa, já me diz. Manda por e-mail que leio pela manhã cedo.bj
Kika: Eu vou viajar pela Gol. Qual seu horário de trabalho? A minha passagem `tá marcada para 15hs. Mas, não sei que horas chegarei que estou dependendo de uma carona. Se for no horario que vc trabalha, me explica onde te acho!!!rs bjs
Biu: Amiga, vc advinha o horário que tô dirigindo,né?kkk Brincadeira, ando dirigindo tanto, que dificil tá sendo me encontrar parada. rs Por isso mesmo que estou hiper mega cansada!!!
Amanhã vai ser o mesmo esquema, mas te ligo quando eu estacionar!rsrs

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu li ouvindo você falando kkkkk
pq seu texto está exatamente como se você falasse...dá pra me entender né?
vei...espero que hoje você me de atenção via internet! kkkk
beijo

Anônimo disse...

Pô guria... agora vc me pegou de surpresa... acho q não vou querer nada não... mas se pensar em algo, te comunico. Valeu e boa viagem!
Beijão!

Biu disse...

agora vc tá voaaaaaando!
kkkkkkkkkkkkkkk
bjo.