segunda-feira, 14 de julho de 2008

Em São Paulo

Como prometi, mais uma fotinha de quando eu ainda estava em BH.
_____
Cheguei em São Paulo hoje, depois de uma viagem terrivel de onibus! Nunca senti tanto frio quanto essa noite no onibus. Para vocês terem idéia, eu viajei com 3 blusas de manga, e o sobretudo, com uma calça de lycra e uma jeans por cima e meia e tênis! Mesmo assim, o frio me matou!!!
Cheguei aqui em São Paulo morta de frio e sono, porque não consegui dormir de forma alguma!!Ainda para completar eu cheguei na rodoviária com 3 mochilas hiper pesadas e tive que enfrentar uma fila mega para comprar o bilhete do metrô e depois respirei fundo para entrar no metrô lotado com as mochilas! :(
_______
Enfim, foi um verdadeiro cansaço, mas depois quando eu cheguei na estação, que vi minha pequena me esperando com a mamãe, esqueci tudo de ruim! Só queria ouvir ela me chamar de titia e de dinda!
_______
Passamos o dia interinho juntas! Vocês acreditam que ela cantou para eu dormir com ela??? Ela cantou toda linda e fazendo carinho no meu rosto: "Nana nenem que a cuca vem pegar, papai foi...papai..." Entendam as retiscência como uma língua particular de Júlia, a qual eu ainda não entendo!kkk Mas, muito linda, fora que cantava a mesma música várias vezes!!! Me lembrei muito de Fafá quando eu cantava pra ela dormir...morrendo de saudade dela tbm!!!
_____
Amanhã realizarei a 2ª parte da minha missão secreta!kkkkk Estou quase chegando na minha paz de espírito!huahuahuahua! E estou feliz em poder resolver algumas coisas que estavam pendentes. Mas, é como dizem: vivendo e aprendendo!
Aprendo na raça, mas que bom que aprendo, não é verdade? :)
_____
Amanhã verei Mila, já liguei e marquei horário na agenda dela! A menina tá difícil demais!hahaha
Pela tarde estarei com Mila e com fém em Deus, pela noite encontrarei minha amiga Eugênia! E depois dormirei muito pouco, para poder viajar cansada e desmaiar no avião, para não ficar nervosa como na ida para BH. Espero que dê tudo certo na volta, sem turbulências!

________

Recadinhos: Tata: Amiga, amanhã estarei no msn, pode ficar tranquila, mas será rápido, tá??? Se puder esperar até quarta...senão manda um email adiantando o assunto!!! Tô aqui para o que precisar e tbm preciso te contar umas coisas!rs Ah! Que bom que está adorando ler o blog de novo!kkk Biu que já tá reclamando!kkk
Biu: Realmente ando escrevendo muito!kkk Mas, Tata ta adorando!huahuahuahua
Chan:Eu volto na quarta-feira, ou seja, depois de amanhã, hoje ainda é segunda(23h, rsrs). Chego pela manhã.Seu niver é na quarta mesmo??? Me fala para eu me organizar pra te ver, e mesmo que não faça nada, tenho que te entregar a geléia!kkk bj

Um comentário:

Renata Almeida disse...

a conversa não será rápida e não dá pra mandar email! quero hora no msn pra miiiiiiiiiim
agarra muito a minha Panda porfa!
E você agora só anda com esse cabelo de escovaaaaaaaaaaaaaa huahuahuahua
Isso amiga! Se "ajeita" mesmo! huaha
Beijo!