domingo, 6 de julho de 2008

Uai, sô!

Que frio é esse, sô?!
_____________________________
Nossa, aqui tá um frio retado!!!rs (bem baiana essa frase, né?rs), mas é verdade, estou morrendo de frio aqui. Desacostumei com isso. Salvador, apesar de chover não faz frio, já aqui tá um sol mentiroso e um frio pra valer!
_____________________________
Tenho que contar a vocês que quase perto meu vôo!!! Tive que sair correndo pelo aeroporto, na maior agonia com Juninho e quando passo na polícia federal, toda apressada, apita o treco lá e volta pra tirar o cinto, e o cara (policial), meio que rindo, segurando meu lanche e me perguntando: Esse vôo 1649 é o seu??? Porque é embarque imediato! (Até parece que eu não sabia! humpt!)
E eu na maior raiva por causa do cinto, com mochila nas costas, mochila no braço, lanche na mão e ainda saí com o policial me dando meu cinto...rs Loucura total!!
________________________
Mas, deu pra entrar no avião um pouco tranquila, depois de ter jogado meu refrigerante no lixo, para conseguir correr mais rápido, rs.
O bom do vôo, foi que vim sozinha, ou seja, não tinha ninguém do meu lado! Mas, como tudo tem uma lado bom e um ruim, eu diria que para essa viagem, teve um lado péssimo! Pegamos turbulência de Salvador até Porto Seguro, ou seja, 40 minutos de nervoso! Ai ai...não aguento mais essas surpresas nesses vôos, toda hora acho que vou morrer!rsrs
Depois pousamos em Confins (MG), um pouso péssimo! Ai tive que pegar a minha bagagem sozinha. Dessa vez não tinha Juninho para me ajudar! Junior, que sufoco!!!
____________________________
A minha bagagem era: Meu mochilão, uma sacola no camaleão(todo mundo deve saber como ela é, rs), uma televisão (isso mesmo! uma Tv), uma caixa com uma máquina de costura que pesava 15kg, e um cavalete de pintura. Ah! E faltou a mochila com o notebook!
Agora, imaginem Camile, sozinha no aeroporto colocando essas coisas no carrinho sozinha!! Sendo que a droga do carrinho do aeroporto daqui é menor do que o de Salvador!
Ai meu Deus...só de lembrar fico mega cansada e agoniada! Fora que o cavalete a mulher da gol, saiu gritando meu nome, (e só tinha eu pegando bagagem , fui a última), com o treco na mão, porque era tanta bagagem que eu já tinha esquecido lá.
Ufa!...Ufa, que nada! Ainda tive que pegar um ônibus que saí de Confins para Belo Horizonte, e haja tralha! Mais uma hora de viagem de busu , até ver minha mãe e minha tia!
_______________________________
Assim...foi tudo muito louco, tudo muito corrido, cansativo, frio, mas tudo isso passou só de ver o sorriso da minha mãe quando me viu!!! :) Minha mãe e minha tia estavam me esperando na conexão do aeroporto daqui de BH, e ai depois viemos para casa para colocar o papo em dia!rs
_________________________
O intinerário de hoje eu conto amanhã, porque já escrevi muito!!!rs
________________________
JUNINHO, MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA, POR TER COMPRADO O MEU LANCHE E POR TER ME LEVADO NO AEROPORTO! TA VENDO...POSSO SER AZARADA, MAS DEU TUDO CERTO! NEM A CHUVA ME EMPEDIU DE VIAJAR!KKK BEIJOS

3 comentários:

Unknown disse...

Poooooooooorra Miloca... como se não bastasse a chuva, o atraso, quase perder o voo e ter q pegar um busu com toda aquela tralha, ainda rolou turbulência e pouso conturbado foi??? uahuahuahuahuahua
num era dia msm... mas ainda bem q deu td certo!!! agora é aproveitar!!! qnd tiver menos ocupada a gente papeia melhor!!!!
bjbjbjbj e sempre q precisar... ja sabe!

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ser com você amiga!
pelo menos, no final deu tudo certo né? como sempre!
coloca foto dos seus passeios e aproveita bem o colo de minha tia!
Um beijo enorme!

Renata Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.