segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quando chega a hora de parar...

Um dia, todos nós temos que nos dar um tempo para refletirmos sobre a nossa vida, e aqui estou; num lugar onde ninguém me pergunta nada, onde não tenho obrigações com nada nem ninguém, nem tão pouco pressa de fazer as coisas.
___________
Sempre gostei de minha vida cheia de coisas para fazer, resolver, me divertir, mas chegou o tempo em que parar foi a solução. Não tive mais para onde correr, o jeito era "fugir" e descansar. Relaxar o corpo, esvaziar a mente e acalmar o meu espírito. Estou conseguindo isso aos poucos, porém me sinto muito melhor.
Agora já estou muito mais tranquila e conseguindo pensar no trabalho de uma forma mais ampla e tendo muito mais idéias. :)

Daqui a pouco estarei com a minha pequena, matando saudades, pena que será muito pouco tempo, mas o que vale é vê-la e ouvi-la me chamar de dinda!rs
______________
Recadinhos: Tata: Vc é muito gaiata!!!Primeiro, aqui tem TV, mas minha vó queria a dela, dá licença?!rs E outra, sim, é escova mesmo!!! Decidi que vou ser um pouquinho "paty"! Já estou usando mais rosa, até na maquiagem!!! Tô saindo maquiada o tempo todo, com o cabelo arrumado...rs Pois é, a vida muda e a gente muda com ela!rs Tudo bem que na foto com minha mãe ontem eu não tava maquiada, mas sai correndo pra feirinha, nem deu tempo de nada!rs
Biu: Pois é, menina! Mas, quando eu chegar iremos no cinema!kkk beijos
Luciana: Nem acreditei quando li o seu recado!!! Fiquei contente!!! Amiga, quando eu chegar acho que farei plantão na sua casa, pra nos vermos!rsrs
Chan: Cadê vc?
_______
Queria agradecer também pelo carinho de uma pessoa que está lendo o meu blog, porém não está comentando! Percebi pelo recado no msn off que está realmente lendo os posts e gostei muito! Confesso que fiquei surpresa!rs Obrigada pelo carinho mais uma vez! beijos

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
se arruma mesmo! até pq em BH as mulheres são dureza de bonitaças! kk
E vem cá??? Nao vai agradecer o email que eu mandei não? heim?heim?

Samira Andari disse...

Mile, sobre o foto... acontece né?
rsrsrsrs
Me identifiquei com isso q vc escreveu. Tb sempre tenho milhares de coisas p fazer, pensar, sair, gosto de movimento, sou muito agitada.
Mas me pego muitas vezes, precisando ficar só. Como uma renovação. Parar, pensar, respirar, esvaziar a mente, para começar tudo de novo.
Essa foto tá linda.
bjs

Biu disse...

amiga,
se arrumando mais? mais paty?? precisamos sair pra night então... poderooooooooooosas!!
hehehe
bjo.

Anônimo disse...

Desculpe minha ausência por esses dias. Nunca mais a abandonarei de novo (forte essa frase, hein? ehehhe).
Já te disse que adoro teu perfil?!
É isso aí, guria... boa pra frente e jamais desista dos seus sonhos (acho que já te disse isso, né?)
Tô doido hoje...
bjs!