sábado, 19 de julho de 2008

Hoje...


Hoje seria um dia, um lindo dia
Mas não está sendo, o céu está coberto de nuvens

As nuvens estão escuras e está frio...muito frio.
A minha previsão para amanhã é a mesma, ou pior

Queria poder mudar o tempo, mas o tempo é danado,
Vive correndo de mim.
Tento ir atrás dele, mas me perco. Ele é invisível.

Queria puxar o sol para mim, mas ele é muito quente.
Ele está tão distante que só me resta admira-lo e
ficar na esperança dele aquecer a minha vida novamente.

Ah!...Essa minha vida...É tão cheia de surpresas...
Mas, as surpresas que sempre desejei nunca as vi
Ainda são surpresas...
Será que um dia ainda terei as surpresas que sonho?
Espero que sim. Em algum dia...
Num lindo dia.


Acho que vocês percebem o quanto acordei inspirada né?rs Mas, na verdade é simplesmente uma exposição de sentimentos...sentimentos os quais não queria ter, mas ainda possuo. Mas, sei também que só o danado do tempo. Um dia consigo alcançá-lo!rs

Recadinhos:Tata:Arrasada!!! Você respondeu os e-mails, mas não veio aqui!
Biu: Amiga, não posso fugir do trabalho não, rs, senão como poderei pagar a minha conta no lugar que formos? kkkk beijos
Dinda:Estou amando te ter por aqui! :) E amando mais ainda as suas mensagens lindas! Te amo! beijos
Samira: Não se preocupe, estou acompanhando a sua correria pelo seu blog, rs Fica tranquila! Ah! Não esqueça de jogar na sena!haha
Luciana: Amiga, você já dirige, então vem aqui também!!! Vou começar a cobrar também!kk
*Foto no Mirante em BH

6 comentários:

Biu disse...

vc ta chata!
só faz trabalharrrrrrrr
kkkkkkkkkkkkkk
bjo.

Renata Almeida disse...

amiga...estuo burlando a net...nao posso abusar kkkkkkkkkk
te amo viu?? quando td estiver normal, voltarei a ativa!
sim, msn online sempre! APARECE!
beijo

Anônimo disse...

Todos somos capazes de viver uma vida de intensa alegria. Dentro de cada um de nós existe um admirável espírito humano suficientemente forte para superar a dor e a desilusão. Não duvide disso. Vc é capaz de captar essa força, essa sabedoria interior, e agir para criar alegria na sua vida.
Beijos

Anônimo disse...

Bom... não sei em Salvador mas no litoral norte fez um solzinho massa! Tava frio mas tinha sol! eheheh
E aproveitei pra tomar todas e relaxar.....
Cuidado com o excesso de trabalho, viu? Trabalho é bom mas tudo de mais é sobra!
beijão e boa semana!

Alice disse...

Oi amiga!

Eu tb amo vc e estou muito feliz por voltar pra essa terra tao especial... BAHIA!

Alias nem sei se volto, viu? Vms ver...

Vms colocar em dia nossos papos e programas super interessantes!!! Nao vejo a hora kkk

Beijooooo

Alice disse...

OPa! Corrigindo... Nao sei se volto pra ca. Eh certo que irei ai, ok? Beijosss