quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu me perco, mas eu chego! rs

Depois de muito incentivo e necessidade, dirigi em aqui em BH! Acreditem!!! Tive que ir no hospital com a minha tia e não tive escolha a não ser tomar coragem e ir.
_____________
Mas, a tarde foi otimo, ela foi e voltou comigo, mas a noite...tivemos que sair de emergência, e tive que ir novamente e teria que voltar sem ela. Juro que fiquei morrendo de medo de me perder a noite aqui, então fui pegar minha mãe aqui pertinho para me acompanhar...que sorte que fiz isso!
____________
Vim o caminho toda certinha, lembrando de tudo, mas quando chegou a hora das ladeiras sequenciadas, me perdi! Putz...Era para entrar em algumas delas, mas me passei. Só sei que subi, subi, subi e subi. De repente falo para minha mãe: Acho que me perdi! E ela: - Também acho! kkk E começamos a rir .Quando não tinha mais para onde ir, chego numa pracinha e digo pra minha mãe: -É , não tem jeito, tô perdida e não sei pra onde ir, e nem como voltar!____________
Mas ela lembrou da pracinha com a Igreja e disse: -Olha, só sei que a gente tem que entrar em algumas dessas ladeiras.

Detalhe, eram 4 ruas na pracinha...Tentei uma e achei que não era. Depois comecei a rodar a praça e minha mãe se perdeu com as ruas e parei o carro e começamos a rir sem parar!!!kkk
Nossa, só de contar tô me acabando de rir!rs

Depois vimos que uma era a que eu tinha subido e a outra não poderíamos descer, então só restou uma...E acertamos, graças a Deus!!!
___________Nossa, foi muita sorte!kkk Me empolguei com as ladeiras, que subi rápido demais, e me passei mesmo!rs O bom é que hoje, terei que ir no hospital sozinha e voltar sozinha de novo!rs Voltar até que já sei, inclusive esse caminho que descobri é muito mais fácil, rs Mas, ir pra lá, já estou até com receio, mas acho que chego sim!rs
__________
Enfim, o meu medo de dirigir em BH acabou!!! :) Da próxima vez que eu vier aqui, já vou estar tranquila!rsrs

Recadinhos: Tata: Pois é, me divirto mesmo, até me perdendo!kkk Já subi ou desci essa ladeira da Bahia aqui, rsrs Minha tia comentou!rs
Agora Tata, eu nem preciso mais sair andando, rs , já posso sair de carro...na loucura mas dá!kkk
Chan: Se eu for novamente no Mercado Central amanhã, prometo te levar uma geléia de pimenta!Torça pra minha mãe querer ir amanhã lá, pq ela esqueceu de comprar alguma coisa lá e disse que queria voltar lá!rs
Samira: Amiga, não sei onde seu namorado comeu o pão de queijo, só sei que comi no Mercado Central e tava uma delícia!hahaha! Acho que vc tem que vir pra tirar sua própria conclusão!kkk

Nenhum comentário: