segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu quero nadar!!!


Hoje acordei animada para voltar a nadar. No horário da aula, aliás, um pouco antes eu já estava lá, mas sentei um pouco para conversar com o meu professor e foi quando eu comecei a sentir um frio terrível!!! O vento estava demais! Eu me arrepiava toda de frio e percebi que não iria conseguir nadar naquele frio.
Quando eu comecei a olhar o pessoal da equipe fora da piscina se preparando para pular novamente, percebi que todos estavam tremendo! Vocês acham que eu nadei???! rs Nem no sonho! Peguei minhas coisas, me despedi do meu professor e falei pra ele que só volto no mês que vem.rs
Confesso que estou pirada com isso! Eu amo nadar. Me distraí, relaxo, e malho muito!huahuahua
Agora só espero que não chova nas horas do meu treino de corrida. rs
Recadinhos: Tata: Amiga, PARABENS!!! Estou muito feliz por vc tbm! Você merece isso e muito maishuahuahuahua
!!! Espero que vc tenha forças para vir aqui comentar depois da sua comemoração de hoje!kkkk
Dinda: Eu amo as suas mensagens, me sinto muito bem depois que as leio, mas, o que quero mesmo é te ver, te dar um abraço, um beijo e ter o carinho da minha dinda de pertinho! Tô meio corrida essa semana, mas vou me organizar, viu?
Alice: Oh amiga, também estou com saudade e doida pra te ver e sair com vc! Vamos rir muuuuito!rs E vc vai voltar prai sim! Nem que te coloque apulso no avião!kkk bjs
Chan: Amigo, vou ser sincera...Impossivel nadar nesse tempo! Kalil disse que só vai depois que passar esse tempo doido!kkk Acho que mês que vem, ai vc entra tambem junto, o que acha?
Samira: Saudade de vc!!!bjs
Biu: É amanhã!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

eita menina medrosa...frio não mataaaaaaaaaaa huahaa
e depois de se jogar na piscina e nadar, esquenta fia...vai por mim!
Obrigada pelo parabéns!!! E véi...chocolate só mês que vem! heheh
E você vai correr onde? COm quem? Tò ficando craque na corrida! huahuahua
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

"Você não pode entregar aos outros o comando de seu estado de espírito. Se vc ignora quem o insulta, vc lhe tira o poder de chateá-lo. É digno de piedade quem depende dos outros. Não ponha nos outros sua felicidade.
A felicidade ´pode entrar em toda parte se suportarmos tudo sem queixas."
Beijocas

Anônimo disse...

É, Mile... acho q vou seguir seus conselhos. Apesar de adorar água fria, nadar batendo os dentes não deve ser legal.... ehehe
Fica pra primavera então!
=)
Beijão!

Biu disse...

q lenga lengaaaaaaa
q enrolaçãooooooooo
espero q hj a gente consiga conversr, né?
hehehhe
bjo.