segunda-feira, 7 de julho de 2008

Uma fotinha para vocês!rs


Ontem fui para a famosa feirinha de Belo Horizonte. Essa feira é uma loucura!!! Mulher nenhuma pode vir aqui com cartão de crédito, senão faz dívida para o resto da vida!rs
________________________________
Nessa feira de tudo que você imagina!!! Sapatos de todos os tipo, cores e preços! Bolsas, roupas, bijouterias, coisas de decoração, bebê, comidas de todos os tipos...tem muito mais, porém confesso que não fui até o final da feira, porque não me interessava as coisas por lá.
Mas, achei o que eu queria!rs
________________________________
Minha mãe se empolgou na feira quando viu uma roda de capoeira!rs Confesso que também amei ver e ouvir aquele batuque!kkk
O melhor de tudo é assistir uma roda de capoeira, com um monte de gente bonita ao redor e jogando também, rs. Era uma apresentação de capoeira internacional. Está tendo aqui em BH umas apresentações com pessoas do mundo inteiro! Só tem gente bonita...ai ai...rs
____________________
Então, depois de um tempo vendo capoeira e passeando na feira, me dei conta que passamos 4 horas lá! Eu já estava cansada de tanto andar!rs Logo depois minha tia liga e pergunta pra mim se está tudo bem, e se já queria que ela fosse nos pegar, ou se queríamos ficar mais por lá.rs
Não, eu não aguentaria mais não, só se fosse para ficar olhando a capoeira.rs
_______________
Depois vim pra casa e dormi o resto do dia! Eu estava muito cansada da viagem. E depois fui ver tv com minha mãe, coladinha com ela assistindo um programa que eu amava ver em São Paulo, extreme makeover, rs.
___________________
Chega né? Já estão "dentro da minha semana"rs. Beijos para todos!

4 comentários:

Renata Almeida disse...

e esse cabelo de escova? minha tia tá com uma cara de tranquilidade...que delicia!
Amiga...eu esqueci de perguntar no outro comentário...nao tem televisao em BH nao? Tinha que levar uma de SSA??? kkk
COme pao de queijo por mim!

Anônimo disse...

Até q enfim vim comentar hein amiga?? Essa feira é tudo de bom mesmo, aproveite bastante.
Vê se qdo chegar arruma espaço na agenda pra mim.
Beijos
saudades

Biu disse...

Nossa, q adrenalina!!!
Amiga, tou aqui e vc aí... e a gente nem se viu ainda!!!
hauahuahauahaa
bjk.

Anônimo disse...

Hummm... adoro feira! Sempre encontro alguma coisinha bacana, barata e que a gente normalmente não acha em shoppings e supermercados.
Aproveite!!!
grande beijo, Mile!!