terça-feira, 15 de julho de 2008

São Paulo - Salvador...


Essa minha viagem para São Paulo, foi extremamente rápida, porém, super proveitosa.
Quase tudo o que quis fazer consegui e isso que importa! Estou muito contente por ter conseguido fazer o que planejei aqui. Sinto que poderia ter ficado mais um pouco, mas tudo no seu tempo.

Cada dia que passa percebo que as coisas acontecem quando tem que acontecer, não adianta ficar se descabelando com as coisas, porque no dia certo irá acontecer.
Pena que não entendi isso quando eu acho que deveria, mas não tem problema, o importante foi que aprendi, e isso que vale para mim!

Hoje eu passei o dia com Mila, e foi muito bom!!! Fofocamos o dia inteiro!rs Mentira, fofocando não, colocando as novidades em dia!rs E adorei!!! Da próxima vez que vir a São Paulo, com certeza passaremos mais tempo juntas! :)

Não sei quando irei voltar aqui em São Paulo, mas não pretendo tão cedo assim, essa cidade me marcou muito, me lembra muita coisa boa e ao mesmo tempo me deixa muito triste. Enfim, um dia estarei 100% e aí sim, passearei mais por aqui.

Amanhã já estarei em Salvador e como não terei tempo para postar, resolvi fazer isso agora a noite.
Só sei que amanhã meu amigo Chan estará ficando mais velho!huahuahuahua! Parabéns Chan!!!

Tô meio azuada escrevendo aqui, porque Júlia tá do meu lado comendo bala, subindo e descendo da cadeira, me chamando o tempo todo e não dá pra me concentrar.rs Amanhã ou depois escrevo melhor!

Vou ficar com a minha pequena mais um pouquinho....

Recadinhos: Tata: Espero que tenha entendido tudo o que te expliquei!kkk SÓ VOCÊ MESMO
para me fazer escrever aquele e-mail, mas tudo bem!
Chan: Parabéns!!! Quantos anos mesmo??? Depois do post desesperado falando das reflexões e do niver, fiquei curiosa com relação a sua idade!hahaha
Mila: Adorei passar a tarde com vc, só não gostei de passar 1 hora e meia no busu de volta!huahuahua
Biu: Que demora é essa pra atualizar seu blog??? Vamos agilizar isso né??!!

7 comentários:

Biu disse...

é isso msmo: tudo tem seu tempo!!!
:)
bjoooo.

Anônimo disse...

ói eu!!!

Que lindo, vc viu Mila! Tb quero :-)
Pelo menos nesse blog acontece alguma coisa...rsrs

Um beijo enorme, amiga!

Unknown disse...

nhaaaaaaaa....priscila nem entra mais no meu blog véi..
por isso fica ai perdida...

se entrasse saberia de mim...essa tonta...morrendo de saudades dela!

amei te ver tb...sempre bom conversar com alguém q nos entende de fato..kkkkkkk...e vamos rteinar tirar foto de si mesma neh?..rs...se naum fosse a minha habilidade...tsc...nem teriamos registrado esse momento!

rs

bjbj e BOA VIAGEM!

Renata Almeida disse...

se eu tenho 26 e chan é 10 anos mais velho do que eu, ele tem quantos anos?? (talvez ele me mate)
amigaaaaaaaaaaa seu email foi tudo!!! pena que o conteúdo não pode ser publicado no meu livro com Marcelinha...mas assim...estou "bolando" uma maneira de citar essa parte das nossas vidas! E se só eu para pedir, só você para me dar (meio gay essa história mas, é isso mesmo!)
Beijoooooooooooooooo e de volta a SSA, mais tempo no msn! Acorda cedo rapá!

Anônimo disse...

Quero apenas lhe dizer q estou muito feliz
Beijos

Anônimo disse...

Idade? O bastante para ser maduro e pouco pra ser idoso, ehehhe!
Mile... adorei seu carinho e sua presença ontem!!! Amei demais!
Obrigado mesmo pela presença e pela geléia! Vou provar hj de noite!!!
Grande beijo!!!!

Anônimo disse...

... e quanto aos seu post, é isso aí. Quando a gente menos espera as coisas se acertam. O q importa é estarmos com nossa consciência tranquila.
+ beijo!