terça-feira, 15 de julho de 2008

Minha pequena já fala...

Ontem conversamos tanto que nem acreditei! É tão emocionante ouvir a voz de Ju, ouvi-la cantar e até contar segredo pra mim no meu ouvido! É muito fofo quando ela conta segredo, porque ela não fala nada (kkk), aliás. ela fala na linguagem dela, e depois me olha se acabando de rir, como se estivessêmos contando segredos mesmo!!! Tão fofa!!!

Quando fico com Júlia me dá uma vontade de ter uma filha, que vocês não fazem idéia! Ainda mais que tá chegando perto da época que sempre planejei, mas como agora mais do que nunca, terei que esperar...então basta esperar o destino me dizer quando será a hora de constituir uma família linda e unida! Um dia sei que terei, mas daqui a alguns lindos anos!hahaha

Vou terminar por aqui, porque o trabalho me chama e tenho que resolver várias coisas antes que Jeanine tenha um treco em Salvador!

Para as pessoas que estão me perguntando quando eu chego...Estarei em Salvador, amanhã, às 10:30, mas na net Deus é quem sabe!!! rs

Recadinho:Tata: Amiga, eu entro no msn e vc nem dá as caras!!! Quero saber o que tanto quer falar! Já tô doida e supondo váááárias coisas!rsrs beijos

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Seguinte..levando en consideração a nossa diferença é de 5h (para mim, a mais que você)e que você nao tem acordado cedo...eu estava malhando enquanto você estava no msn!
Véi...pensa...só posso falar isso com você porque só falo dessas coisas com você! E não é sobre suco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tendo um ataque kkkkkkkkkkkkkkk
Julia ta muito fofa mesmo!
Beijo

Anônimo disse...

É amanhã, Mile!
Tô esperando vc!!!!
Beijão!

Biu disse...

Lindaa!!!
Traz pra cá, Milee!!
hehehe
bjo.