sexta-feira, 25 de julho de 2008

Será que tudo acaba em pizza?!

Não mesmo! Ontem o meu dia acabou com pipoca!rs
Ontem o meu dia foi altamente corrido. Passei o dia inteiro na rua. Pela manhã saí com Jane para comprar alguns livros (olha que gente intelectual!kkk), depois voltei meio dia pra casa, me arrumei de novo e saí novamente para resolver outras coisas da empresa.
Quando chego em casa, minha tia me liga pedindo para ir com ela no sítio. Em Lauro de Freitas, e lá vou eu novamente para a casa dela e de lá para o sítio.
Quando penso que vou para casa descansar, assistir 2 filmes que peguei na locadora...
Biu me liga me chmando para ir para o cinema de novo!rs Adorei! Estava doida para assistir Arquivo X.E fui correndo para casa de minha tia, pegar meu carro(ops, de meu pai), para poder pegar Biu no trabalho. Cheguei morta, mas os meus cabelos...kkkk Continuaram os mesmos, Tata!kkk
Então esperamos essa figura que também está na foto, Débora. Figuraça!
Esperamos ela terminar de trabalhar e rumo ao cinema. Estavámos com muita fome e fomos comer na subway. quando começo a comer, Biu comenta que ainda teria pipoca e refrigerante, e perguntei por que, e ela disse que a gente tinha direito!huahuahuahua.
Eu adorei, mas ela deveria ter dito antes, afinal, eu poderia segurar a fome mais um pouco e comer pipoca. Mas, confesso que depois de ter comido um sanduíche e ter tomado um suco (nooormal), eu e as meninas ainda comemos a pipoca e tomamos refri!!! Será que estavámos com fome???kkkkkk
Ontem o meu dia foi super cansativo, mas teviram seus lados positivos. Resolvi tudo o que tinha que resolver e ainda de "quebra" um descanso no cinema!
Ah! Tenho que comentar uma coisa...Alias, outra coisa, rs... A sala do cinema ontem estava um gelo!!!Morri de frio! Mas, falei pra Biu que eu tinha certeza que fizeram de próposito, só para entrarmos no clima do filme, pois é todo gravado na neve!huahuahuahua
Recadinhos somente amanhã, tenho que sair correndo de novo para resolver mais coisas!
beijos para todos

4 comentários:

Renata Almeida disse...

que chatice isso de correr tanto..e tenho certeza q o frio da sala foi programado por você para não suar e perder o "efeito" do cabelo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom final de semana sua doida!

Anônimo disse...

Rapá... essa Renata tá sempre do contra... heheheh
Pô, prociso tomar vergonha na cara e encarar um cineminha.
E depois do cinema encarar uma bóia pesada... é o q há!!!! ehehhe
Beijo Mile!!!

Biu disse...

Foi massaaa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjo.

Biu disse...

quem é o namordo da sua amiga???
bjo.