quinta-feira, 17 de julho de 2008

Chan, a geléia e eu!

Então, essa fotinha foi tirada correndo ontem a noite, rs! Correndo mesmo, porque até o amigo de Chan tava com pressa para tirar a foto, eu acho mesmo que ele tava era com fome!kkk
Bom, pelo menos ele tirou pra mim e pra Chan.rs
Hoje o dia foi corrido de novo! Como eu disse ontem, poderia acontecer tudo, inclusive nada, mas aconteceram várias coisas, e boas!
Recebi três notícias muito boas!!! Uma eu posso colocar aqui...A minha amiga Alice está vindo esse mês para o Brasil e ficará aqui em Salvador 1 mês!!! Nossa, quem sabe como amo Alice, deve imaginar o quanto estou feliz e o tamanho da minha saudade.
Saudade da minha companheira de viagem, da pessoa que mais me faz rir no mundo, falando muito pouco!rs Nossa, tô tão alegre, que poderia escrever sem parar aqui, rs.
Mas, como estou de corpo, alma e mente no trabalho, hoje tenho reunião novamente. E provavelmente volte tarde igual a ontem. Eu tô amando meu trabalho, mas confesso que não está nada fácil!rs Quero dormir mais um pouco!!! Tô com sono...rs
Tô feliz também porque na segunda já começo a nadar novamente e a correr!!! :) Tata, um dia chego no seu tempo de esteira, só que correndo na rua!huahuahua, porque hoje em dia, só corro muito se for de ladrão!kkk
Vou indo, tô cansada de tanto dirigir e enfrentar os engarrafamentos que estão dominando a cidade! Quem for para o lado do Itaigara, vá com tempo e paciência, porque com certeza irá precisar!
Recadinhos: Tata: Atualizei só hoje a noite, então terá dois para comentar!rs
Outra coisa, pois é o negócio agora é rosa!!!kkkNossa ficou horrível essa frase! Mas é isso , estou numa fase rosa! Imagina se for somente uma fase e depois cansar de tudo rosa??kk Estarei perdida!kkk Nem Jeanine tá acreditando!huahuahua
Hoje eu ia comprar uma bolsinha de moeda e advinha que cor coloquei o olho???kkk Mas, eu tinha que comprar o presente do dia da avó e comprei tudo rosa tbm pra ela!kkkkk
Amanhã tem mais recadinho pra vc, bj
Chan: Diz aí, seu amigo tava com fome né não? kkk
Biu: Eu já ia falar pra vc aparecer e vc me ligou :) hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado, quem trabalha muito não tem tempo de ficar ricokkkkkkkkkkkkkkessa é boa, né
Beijos
Fica com Deus

Anônimo disse...

Mile.... pelo q pude ver, o povo todo tava com fome! Acho q quem tava com menos fome ali fui eu, ehehhe
Mas sim... provei a geléia. Caraca!! Boa demais!! Adorei!! Brigado mesmo!
E quanto a natação, me passe mais informações aí.. como te disse antes, tenho interesse e preciso fazer!!!!
Afinal, a idade tá avançando a cada ano e atividade física é a melhor pedida pra manter o esqueleto em forma... hjehe
Beijo!!