quarta-feira, 9 de julho de 2008

Título? Não sei...

É incrível como em 1 hora nossos pensamentos, comportamentos e atitudes podem mudar atráves de uma simples conversa.
Uma conversa com uma pessoa estranha, que me disse tudo o que eu precisava ouvir num exato momento, com a maior sinceridade do mundo e que pôde me ouvir com a maior atenção.
Às vezes é necessário passar horas viajando para ter essa oportunidade única...

Bem, hoje não foi um dia muito bom, quer dizer, recebi um e-mail que me deixou bastante triste, mas que me fez refletir ainda mais sobre os acontecimentos da vida, sobre o comportamento humano e sobre mim. Cheguei a mais uma conclusão e mais um objetivo, e agora falta muito pouco para eu consertar algumas coisas na minha vida.

Mudando de assunto...

Hoje fui com a minha mãe no Mercado Central, aqui em BH. Eu me lembrei muito do mercado municipal de SP, mas lógico que cada um tem suas qualidades. em SP por exemplo, tem a loja de Tio Ali, a qual sou extremamente apaixonada. Só tem comidas árabes, precisa falar mais?
E aqui em BH, haja queijo e cachaça!!!rsrsrs
Confesso que amei o licor de cachaça!rs Uma coisa também que minha mãe me fez provar 4 vezes e eu morrendo de medo foi, uma geléia de pimenta! Acreditem, é muito bom! Mas, teve uma que ardeu demais!!!rs Mas, não resisti e comprei uma pra mim!rs

Vou ficando por aqui, estou com dor de cabeça e já escrevi demais...Ah! E ainda tem os recadinhos!rs
Detalhe: Hoje está fazendo 12º aqui! Tô morrendo de frio!!!

Recadinhos:Tata: Comi pão de queijo por vc, e com recheio de bacon!!! Uma delí!!! Tirei uma foto exclusivamente para você que postarei amanhã.
Biu: Sim, "Paty" mesmo!!!rs A foto de hoje foi pra vc ter só idéia!rs Não sei se dá pra ver, mas até de blush estou andando!kkk Até pra ir na esquina!kkk
Samira:Concordo com vc sobre a foto!kkk Eu mesma que tirei.rs Prefiro ela Peb, ficou linda!!rs Tô me achando né?kkk Tô adorando vc por aqui!!bjs

2 comentários:

Renata Almeida disse...

recheio de bacon??????????????
ai amiga...vive a vida manda todo mundo " a tomar por culo!" Vou fazer isso também.
Beijo

Anônimo disse...

Humm... adoro geléia de pimenta, queijo e cachaça. Se quiser trazer uma amostra pra mim não vou me importar... ihihiih (queixããão, cara!!)
beijo, Mile!