terça-feira, 29 de julho de 2008

Camile Rosa


Apelido acho uma palavra muito feia, então prefiro dizer que esse foi o nome carinhoso, que a minha amiga Renata me chamou pelo e-mail esses dias, rs.
_____
Pois é, o meu mundo está cor de rosa. Isso não significa que a minha vida está maravilhosa como eu queria, mas é porque eu estou amando a cor rosa!rsrsrs
Tudo o que estou comprando está sendo rosa. Não posso passar por perto de nada dessa cor que já me chama atenção! Ainda bem que não estou decorando a minha casa, senão acho que iria ser um problema!kkk Imaginem, cadeira rosa, cozinha rosa, banheiro rosa...rsrsrs
Seria no estilo Almodóvar com os seus vermelhos e Camile com os seus rosas!huahuahua.
_______
Mas Tata, não é só o rosa, o roxo também está fazendo parte da minha vida! Andei comprando umas peças de roupa lilás, roxo, rosa, rsrsrs.Tá um negócio sério isso!!!
Hoje quase compro uma blusa lilás, mas Jeanine me salvou!kkk Mas, acho que não ficarei em paz enquanto não comprar ela pra mim!rs
Vou ficando por aqui, porque vou assistir um filme...”Camille Claudel” Na época da faculdade, algumas pessoas me perguntavam se eu já tinha assistido, então comprei ele baratinho e vou ver agora, depois falo como é o filme, mas só para adiantar...Ela era uma escultora que se envolveu com Auguste Rodin, vira amante dele por 15 anos e depois cai na solidão, fica louca e é internada num manicômio.
__________
Recadinhos: Tata: Amiga, também estou morrendo de saudade das nossas conversas malucas e super produtivas no msn, rs. Mas, acho que semana que vem ficarei um pouco mais em casa e no msn ta?
Dinda: Linda as suas mensagens! J Saudade!!! Te amo! Beijos
Chan: Então...Semana que vem na segunda tentarei nadar, que tal marcarmos na segunda pra você também dar uma olhada? Bjs
Biu: Cadê vc??? Sumiu véi!kkk bjs
Samira: E aí, quando é que vamos para de conversar pelo blog e nos ver pessoalmente??kkk bj

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahhaa... combinado, Mile!
Ou deveria dizer, boto-cor-de-rosa? ehehehhe (a gente perde o amigo mas não perde a piada, cê sabe, né?) ehehhe
Beijo, Mile!!!!
A gente vai se falando.

Biu disse...

computador noooooooooooooovo!
ebaaaaaa!!
hauahauhauaha
bjo.

Renata Almeida disse...

Chan te escaldou! kkkkkkkkkkk
Amiga...tô ficando preocupada...roupa lilás...ainda bem q sua irmã anda por perto...
E você já tem mais coisas rosas do que eu!
Véi...se você ainda não viu o filme, aconselharia não ver...A sinopse não está adequada para o seu momento! Vai buscar um filme tonto pra dar risadaaaaaaaaaaaa
Mandei recadinho por email!
Beijo e aparece no msn!

Anônimo disse...

Isso aí, tudo rosa pra vida ficar bonita´.
Beijos
Hoje, fui escrever pra Mila e assinei Dindakkkkk
tou loka.
Beijocas

Camila Almeida disse...

véi...q porra eh essa de rosa?
ainda bem q num moramos mais juntas...kkkkkkkkkkk

sem comentarios..sei q meu qarto eh rosa, meu mural lilás...e meu celular novo tb eh ROSA...mas foi um lapso do destino...rs

bjbj