domingo, 13 de julho de 2008

Vôlei no Mineirinho com a minha mãe, não tem preço!


Pois é!!! Fui assistir o jogo da seleção brasileira de vôlei hoje pela manhã com a minha mãe e minha prima! O jogo foi Brasil x França e Brasil, ganhou de 3 a 0. :)
Depois de muita confusão, ingressos esgotados, conseguimos comprar nos cambistas as cadeiras pelo mesmo preço da arquibancada! Foi maravilhoso!
Confesso que a minha mãe estava mais empolgada que todo mundo, afinal não é toda hora que podemos assistir a esse tipo de jogo, e ela ama vôlei!
_____
Eu estava com muuuito sono, ontem saí a noite com a minha prima e fizemos uma mini excursão por lugares em BH a noite!kkk Depois coloco uma foto de ontem, rs
_____
Falando em bar...impossível vir a BH e não beber! Cheguei a essa conclusão! Aqui só tem bar!kkk Mas, essa lei seca tá fogo!kkk Porém, como tudo tem jeito... As ruas que precisamos passar não tinha nenhum BH trans!rs
_____
Bem, vou ficando por aqui, porque daqui a pouco vou para São Paulo.
beijos para todos!

4 comentários:

Biu disse...

ai ai
cuidado com o bafometrooooooooooooo...
hehehehehe
bjo.

Renata Almeida disse...

Já tá em SP?
Adorando te ler amiga!!!
Agora só falta me dar ibope no msn!
Tenho um assunto para falar com você! E só pode ser com você! huahuahua Porque só você vai poder me ajudar...
Beijoooooooooooooo

Marcela Oliva disse...

Como diz a música de Alexandre Peixe: " Já que Minas não tem mar, eu vou pro bar" - rsrsrsrs

bjo-bjo, Mile Mile

Anônimo disse...

Caramba, Mile... se aqui em Salvador essa lei seca já tá uma merda... imagine aí?!!
Boa sorte! Sim... vc volta quando mesmo?!
=P
Beijo