sexta-feira, 18 de julho de 2008

Para não passar em branco

Hoje resolvi postar bem cedo, porque tenho mil coisas para fazer. E vou precisar me concentrar. Tenho que fazer folder, site, cartões, entre outros, então já viu né?!rs
Hoje é aniversário de Hietooooooooooo. "Oi, eu disse oi!"rs Só ele mesmo para entender essa frase clássica dele. Aliás, mais duas pessoas podem entender também.rs
Parabéns amigo! Espero que fique um pouco mais em Londres, mas pelo menos poderia vir fazer uma visita básica, né???
Bem, vou indo não tenho mais o que escrever... Raridade isso, aproveitem!hehehe
* Essa foto foi tirada em BH, no Mirante. É um ponto turístico lá. Desse lugar da para ver a cidade toda. É num lugar muuuuuito alto e que faz um frio retaaaadoooo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem mil coisas a fazer né?? E minha visita??
Beijos

Anônimo disse...

É isso aí, Mile... a vida continua e não podemos parar!!!
Beijão!!

Samira Andari disse...

Oi, oi, ei , ei , aquiiiii
hahahhah
Mile tô malzes aqui de trabalho....
Mas proveto vir aqui mais vezes e com calma.
bjs

Anônimo disse...

Ter força para enfrentar ospercalços da vida e ser persistente para nunca desistir.
Segue em frente o seu caminho. Logo, logo vc vai colher muitas flores no seu jardim.
Beijocas

Biu disse...

quero sair e vc nao pode nunca!
chata.
bjo.