quinta-feira, 12 de julho de 2007

"Azul da cor do mar..."


De repente abri os olhos e percebi um tom de azul diferente no céu, o dia estava me chamando...
Levantei correndo e fui ao seu encontro. Ventava bastante num corredor estreito, mas quando cheguei no pátio, senti o sol me aquecer aos poucos...que sensação maravilhosa!
Fui ao encontro de Yemanjá. Fiquei um tempo admirando o seu mundo azul-esverdeado, sentada numa areia com um tom beje.
Eu vestia cores que estavam em harmonia com a praia, um tom de azul mais claro, entretanto combinando com o céu e o mar.
Admirei por muito tempo a casa de uma sereia, até que não resisti e fui ao seu encontro. Quando entrei pedi licença, e fiquei ali na sua sala de estar, admirando pelas janelas da minha alma tudo que existe no seu quintal... Quanta beleza!
Como é bom entrar numa casa e se sentir no próprio lar...
__________________________________________________________

Hoje o meu dia foi muito bom! Fui para praia de manhã cedo, no Porto exatamente. Tudo calmo por lá, lendo um livro ao som do barulhinho do mar...é, vida boa é isso!rs
A tarde não foi tão tranqüila, mas foi muito boa também!rs

Recadinho Nacional: Ivan M. – Obrigada pelo desenho e pela ajuda do telefonema!!! Já se passaram mais de 6 horas e nada do meu celular tocar!kkk Ta vendo porque preciso do meu presente que ficou de me dar?(S.A). Ia colocar o título “ Antes só, do que maltratada”, mas como você mudou conforme o passar do tempo, esqueci dos meninos! kk bjs
Ah! A foto é em sua homenagem! Oê!kkk

Recadinhos Internacionais: Renata!!! Você “tá que tá”, hein?!!! Rapaz, essa coisa de você ter um computador e poder ficar mais tempo pensando não ta dando certo! Você está acabando com a minha vida, fiá! kkk
Pablo: Renata não tem que dar nenhuma sugestão, porque ela nem estará aqui em Fevereiro, portanto, se o Brasil ganhar da Argentina, teremos que fazer uma comida baiana para você! Mas assim, acho muito mais prático te levar num lugar pra comermos comida baiana!kkkk Fazer esse tipo de comida dá um trabalho que você não faz idéia!rs
Alice: E aí? Viu o físico do rapaz???kkkkkk
Pi: Cadê vc??? Sumiu!!! Arrasada!

6 comentários:

Anônimo disse...

“Ojú Omim” – Olhos d’águas. És tua lágrima meu mar de águas salgadas, nesse mundo que escorre em tua face límpida como as conchas que coloco ao ouvido pra te ouvir cantar. Tu cantas e encantas como os ventos que sopram as águas que leva meu braço ao encontro de Yemanjá. Teus cabelos molhados sobre os ombros com o brilho da lua refletem os segredos que carregas ao fundo desse mundo, e assim como os rios que correm ao encontro do mar, vou ao teu encontro nas correntes doces de Oxum que me libertam dos medos que não posso contar... E da margem dessa imensidão azul, grito bem alto. Viva as águas do mar!

Renata Almeida disse...

pq vc fica me detonando assim?? desse jeito nao venho mais por aqui!!!!!!
Deixa eu ser feliz, dizer o que sinto e talz...(n to brigando nao!)
E essa coisa toda de Iemanja, Ojú e no sei mais o q??
Saudades imensas de você!
Um beijo

Biu disse...

Seus posts estão estranhos... é vc mesmo??? rsrsrsrs
Namorar com alguem q eu nao conheço? Como assim?
rs
bjo.

Anônimo disse...

ainda estou esperando fotos......

kkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Camila Almeida disse...

pirada com isso aqui..
véi..
fiz um comentário FODA

falei mais ou menos o seguinte:

q eu e Biu iamos entrar na sala causando jah...ela dando cambalhotas e eu no malabares..
daí, no fim do tempo da prova, todos estarão pintados e rindo à toa...kkkkk...vamos contagiar a turmaaa...rs

domingo a prova eh 9h...depois disso, estarei livre...podemos ir a praia sussa..ou entaum me encontro com vc na praia jah...oq acha??

bjbj e te amo kerelhoooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.