quarta-feira, 4 de julho de 2007

Promessa é dívida!!!


Prometi que iria colocar as fotos do nosso final de semana e estou pagando minha dívida!kkk (Biu, vou pagar as suas, mas essa coisa de mandar as fotos é muito chato!!!rs)
Bem, como podem ver, eu estava nesse dia com a mesma idade de Fafá...Mas, confesso que adoro ter 8 anos de vez em quando, é maravilhoso!!!
Biu, olha você aqui no meu blog!!!! AÊ!!!
Bom, não posso demorar muito hoje aqui, escrevendo um livro porque vou para o zológico com minha dinda e Fafá! Já vi que será uma manhã de risos!...
Amanhã será um dia importante para minha irmã, pq ela vai apresentar a monografia, então estarei cedinho na faculdade para assistir!(Coitada tá morrendo de medo!!!).
Então até amanhã a noite.
Ah! Falando em divída,,,Ivan M., bem que ainda está me devendo uma coisa, né? João também...Vocês são muito enrrolados!!! Falta pouco tempo pra me pagar, viu?
Tchau gente, até amanhã!

4 comentários:

Biu disse...

minha foto aqui... logo no dia q eu estava saindo horrorosa em todas as fotos?!?
arrasadaaaaaaa!
quero uma gatinha...
bjo.

Camila Almeida disse...

véi..e o outro "O" de zoológico????
huahauha....td bem....foi a pressa...te libero dessa vez...hauhaa


véi...manda beijos pra Davod e Ina por lah...kkkk... pergunta se tão precisando de um panda...uó hohohohoh.....

bj e cuidado com a minha mãezinha!!!

Anônimo disse...

ai mila, já sei pq mandei pra VC o negócio pra corrigir...rsrsrs

Mileeee as fotos tao lindas!!! Adorei ver você com oito aninhos...rsrs

Beijo!!

Anônimo disse...

eu nao consigo comentar a foto anterior!

=/