segunda-feira, 9 de julho de 2007

Praia, chuva, mar, e por fim...O SOL!


Ontem foi um dia louco!!! Falo não só do meu roteiro, como também do clima da cidade.
Quando acordei (às 06hs), estava a maior chuva, fui levar Jane no trabalho, mas quando cheguei na casa de minha avó começou a fazer o maior sol. Não pensei duas vezes. Entrei em casa, coloquei o biquíni e fui pra praia. Liguei pra minha amiga Tatynha e marquei com ela. Fomos pra praia de Vilas, porque ela mora na frente da praia (que chique), então, quando cheguei na praia o tempo já estava totalmente o inverso. Começou a chover. kkk Se voltei pra casa??? De forma alguma! Ficamos numa barraca conversando, olhando o mar, mesmo com aquela chuva toda. Tava um friozinho bom, nada que uma canga não resolva!rs
Como somos brasileiras e não desistimos nunca...ficamos na praia até começar a abrir o tempo! E abriu!!! :)
Fomos pra Stella, mas antes uma paradinha básica na casa de uns amigos. E seguimos pra Stella, num maior solzão!
Passeamos por lá e voltamos pra Vilas e ficamos a tarde toda lá.
A parte mais engraçada do dia, foi quando um cara chegou perto da gente e perguntou se poderia sentar com a gente, pq estava meio deslocado por não ser de Salvador. Falei que poderia, numa boa. Mas, a parte engraçada mesmo foi quando ele disse que estava sem jeito de entrar no mar, pois nunca tinha visto o mar antes!!! (Ele é de Barreiras, aqui na Bahia). Eu tive que ir com ele na beira da água, porque ele disse que estava com medo e sem jeito de entrar no mar, imaginem???!!!kkk Eu não ri, juro! Mas, deu muita vontade!!! E quando ele saiu da água me dizendo que o mar era salgado demais??? Aí foi demais, também pra mim! Me acabei de rir!!! Eu tinha mandado ele entrar numa poça primeiro, porque estava com medo do mar levar ele (rs), mas ele queria mais ...‘quero sentir a onda bater no meu corpo’ – disse ele.
Então mandei ele ir para onde tinha onda, mas que ficasse perto de alguém, porque eu não ia de forma alguma entrar com aquele cara no mar! Imagina se ele se desespera e me afolga??!!! Deus me livre!!!kkkk Fiquei olhando de longe e ele se saiu bem. Não demorou muito no mar, acho que ficou com medo, mas ele disse que adorou, pois só tinha visto o mar pela televisão!
Não é por nada não, mas tem coisas que só acontecem comigo!!!kkkkkk
O resto do dia foi tranqüilo, andando na praia, conversando com minha amiga e tomando o sol que esperei tanto tempo!

Obrigada São Pedro!

Recadinhos internacionais: beijos pra todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa historia, CAmile! Tem noçao do que eh ver o mar pela primeira vez depois de adulto:::: Poxa, eu jah fico fascinada estando acostumada, imagine pra quem nunca viu... O mar eh pirante e vc estah, mais uma vez, de parabens por ter sido a intermediaria nesse encontro tao especial, entre esse homem do interior com o mar... Sem brincadeira, lindo mesmo!!! Ce devia ter postado a foto dele aqui, fiquei curiosa, juro! MAs pude visualizar a cena soh pela sua descriçao... beijossssssssssssssss, Alice.

Anônimo disse...

Alice, tem uma foto minha q tem ele em 2º palno, amanhã coloco aqui ou te mando!bjs

Renata Almeida disse...

nao sei quem é pior...alice ou vc? huahauha
depois eu q sou ALICE! kkkkkk
morrendo de rir com essa história...so acredito pq foi vc amiga...kkkkkkkkkkk
Saudades viu? Prefiro os recadinhos personalizados!
Deixa de preguiiçaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

véi...qero vc aqui em casa comigo kerelhooo...e ontem passei o dia TODO em casa...quando tiver velório, me chame...

bjbj

Biu disse...

sollllllllllllllllll, até q enfim!!!
rsrsrsrs
bjo, mile.

Unknown disse...

Mileeeeeeee!!!
Eu tein medo de Sol!!! espero que voce faz companhia em fevereiro!!!

tein que voltar os recadinhos internacionais personales como meu amiga personal Renata dice!

Beijossssss.
Pablo.