sexta-feira, 13 de julho de 2007

Meio-dia, meio assim...


Apesar de ter recebido alguns elogios pelos textos dessa semana, sairei um pouco dessa linha.rsrsHoje estou sem inspiração, o meu dia foi meio louco, meio lento, meio tudo. Vivi somente um meio-dia.

Hoje eu ri igual a uma criança e chorei da mesma forma. Falei por pouco tempo com minha amiga Alice (que está na Irlanda), e me senti tão perto dela, que até falar alto, ao invés de escrever, eu falei. Nossa, dei tanta risada, foi tão bom, lembrei dos tempos em que ficávamos horas rindo sem parar. Na hora de sairmos do msn, me deu uma saudade enorme que já estava expulsando Alice do msn, porque estava morrendo de vontade de chorar, mas não adiantou, me acabei de chorar!!!Saudade é uma coisa gostosa quando é por pouco tempo, mas quando vejo passar o tempo e a saudade aumentar das pessoas que gosto, começo a detestar a saudade!
Como vivi meio-dia hoje e estou meio assim kkkk, vou para os recadinhos:

Recadinhos Internacionais: Alice, amo vc!!! Saudades das nossas risadas, brincadeiras, ironias hahahaha, nossos alfeles!kkkk Fui no mundo verde e só lembrava de vc!!!Tata: te amo tbm viu? Nada de ciúmes, e a saudades tbm é muit grande de vc tbm, sabe disso!
Pi: Menina vc sumiu mesmo, só através de Mila pra saber de vc, né? Deixava um bilhetinho assim no seu blog: Se quiserem saber de mim, perguntem a Mila. Obrigada! Pablo: Beijo pra vc! Mas, assim...vê se aparece, sentindo falta de vc!!!rs

Recadinhos Nacionais: Mila, estou indo pra casa amanhã!!! huahuahuahuahau! Prepara as almofadinhas motivacionais!!!kkkk Saudades!!!! beijos
Paty: Coloquei foto só porque me pediu!!!kkkkkk Tadinha a dois dias pedindo...beijos, saudades, já estaremos dando risadas juntas!
*A foto tirada por Mila, quando eu realmente estava telefonando!hauhauhaua

9 comentários:

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

como vaiiii querida Mile!!!???
por aqui tudo otimo!! mais con muito trabalho!!!
pensando en fevereirooo!
Só faltan 212 dias y eu estare em Bahiaaaa!!
Argentina gana voce tein que cozinhar!!! nada de Restaurant!!!

Renata voce tein que viajar pra salvador!! ja compre presente pra voce! no puede faltar!!!
alem disso tein que levar para passear!!!

Beijossssss Mile!
Beijossssss Renata!
Beijossssss pra meu pessoa!

Anônimo disse...

Tudo bem Pablo, eu cozinho!!! vou passar um tempão na cozinha, mas vai valer a pena!kkkk
Renata, olha a contagem regressiva dele?!!! Pior do que as suas e de Pi!hahahaha
212 - O nome do meu perfume!hauhuhahauhau
Renata, terá que vir pra ca, vem no carnaval!huahauhau Vem tomar red bull comigo!kkk
Pablo, esqueci de falar no meu blog, mas quero te apresentar minha amiga Camila, que chamamos de Biu!
Biu, se apresenta aê! kkk
bjs

Renata Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Pablo..lo siento...Brasil vai ganhar!! Vem cá, nao dá pra vc passar por BCN antes do Brasil nao? rsrsrs Por outro lado, ainda nao sei da minha vida...vamos nos falando!
Camile de Latinoff Habib Silva....
Vc nem chora comigo..só chora com Alice...Nao amo mais vc...

Biu disse...

Não deixa recadinho pra mim nunca!
Nao venho mais aquiiiiiiiiiii...
Bjo.

Ivan disse...

vc tb some

Anônimo disse...

eba finalmente me ouviu!!!!!

e finalmente voltou a deixar recado pra mim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos.. e vc ta muito paty com essa blusa da "adidas"....

beijos

Anônimo disse...

hauahuah!! tvendo a contagem regressiva de Pablo eu praticamente já estou aí!! hauhauh
e essa pressao toda pra fevereiro....meeeeedo!!!! Tata, vc, red Bull e pablo!? entendi direito? kkkk e Biu já se apresenta reclamando...hauhaua
Beijo amiga, te amo!
vou tentar nao sumir mais!

Anônimo disse...

véiii...almofadas motivacionais só são usadas qando uma das partes estão desmotivadas neh....tristes, mal humoradas...rs

se cubraaa...huahauha

bjbj e te esperando pra te estralar a coluna...rs

Anônimo disse...

Ohhhh minha amiga do peito, minha companheira... Se vc soubesse quantas vezes jah sorri e chorei, jah quis morrer e matar um por aqui(vc sabe como sou um docinho de tamarindo, neh:) de tanta SAUDADE.
Agora jah estou mais fortalecida mas, como vc mesma escreveu naquele seu texto lindo, a saudade sempre estarah presente, seja do passado , do futuro ou do que se estah vivendo mesmo... Eh tb sinal de que amamos e somos amados. E se pensarmos ainda tem tanto a ser vivido pra depois sentirmos falta, neh: Que bom!!!
Ah! nao se esquece que te conheço, malandra :) saco todas as suas artes!!! ahahah to daqui ligada em tudo! Um abraço bem apertado, cheio de saudade (huuuummmmmm)Alice.