quinta-feira, 26 de julho de 2007

Votação!


Gente, resolvi que vou pintar o meu cabelo! Na verdade estou afim de mudar um pouco. Mas, como cada um fala uma cor, resolvi selecionar 3 cores. Eu prefiro o preto, e você o que prefere?Ou não prefere nenhuma? Coloquei as cores bem de leve, pq quero uma coisa discreta, mas se tiverem outra opção me enviem!!

Recadinhos Internacionais: Tata: Manda a prova aê!kkkk Amei falar com vc!!!
Pi: Desisti de vc!!!
Pablo: Renata falou que te espantei!hauhauauhah Volta pra cá!!! Saudades! beijos

Recadinhos Nacionais: Biu: Sim, sei segredos de várias pessoas, mas, não posso contar, sou um túmulo!huahauahua Depois conversaremos mais umas horas pessoalmente! Ah!!!! Não fica com inveja não!!!!!!!!!Porfa!!(lembrei de Tata). Ainda mais que me disse que não era inveja boa!kkkk
Mila: Ainda posso ser babá!!kkkk
Marcelinha: Arrasada!! Depois do que Ivan F. fez comigo no blog, ou seja, me esquecido, vc cometeu o mesmo erro!!! Nem acreditei!!! Mas assim...pensando se vou te perdoar! :(
Murilo: Amigo!!! Cadê vc???? Volta pra cá tbm!!!
Ivan F.: Não foi comer lá em casa, perdeu!!! Tava uma deli!!!
Ivan M.: beijo pra vc!
Juninho: Prometo que vou te visitar!!! Adorei sua volta pra cá!

Gente, essa votação é muitoooo séria!!! Por favor, sem brincadeiras!!!!hahaha
Ah! Postei cedo hoje, porque não sei como será o meu dia amanhã!

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não veja como "caretice" e não que não goste de mudanças, aliás, se não gostasse de mudanças, não teria jogado tudo pro ar e encarado uma vida em um lugar completamente diferente! rssss Ahh Mile, eu acho que preto é mais discreto porém, prefiro ainda o seu atual! Alias, sou suspeito de falar qualquer coisa, pois acho você linda de qualquer jeito!!! rsss Te adoro miguinha!!!! Super beijo

Unknown disse...

Voce tein que pintar seu cabelo verde amarelo!!!!!!!!!!!

Renata perdon eu sou um Argentino bruto, rude!!!

nao comprendi que voce falaba!!

beijosssssssssssss

Biu disse...

mechas vermelhas!
bjo.

Camila Almeida disse...

véi...se tu qer mudar radicalmente: VERMELHO..

se quer só dar um "astral": PRETO

se quer ficar estilo "broxa": CASTANHO CLARO (nossa...qase lora tu fica feia vú...rsrsrs)

bj amigaaaaa

Anônimo disse...

Preto

Marcela Oliva disse...

Pretoooooooooooo!!!!

Vou corrigir esse erro, amiga! Estou comprando outro mural (risos) e terá fotos nossas, viu? (perceba que falei no plural!!!!)

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

sem dúvida preto! além de ter ficado melhor nas montagens, acredita preto dá sorte huahuahuahuaha
Pablo, vai no meu blog tb!!! Tô com saudades já!

Amigaaaaaaaaaaaaa vou pensar uma prova TOP! Vc vai ver! hehehe (se lenhou!)

Ivan disse...

sou mais q vc corte channel e pinte de vermelho... bem mullin rouge... ahahhaa

Camile Habib disse...

O preto tá saindo na frente...rs

Anônimo disse...

Oi minha queridinha!!! Soh por causa da encomenda!!kkkk
Prefiro q cor natural dos seu cabelos e acho q, pra mudar o visual, vc poderia fazer um corte legal. Seu cabelo cresce rapido. Mas se vc insistir em mudar a cor, vai de preto mesmo! Beijos. Ah!!! mais importante de tudo! Qd chegam minhas coisitias: E manda por sedex, tah: eh mais caro, mas terei mais chances de pegar minhas coisas! Se eh q vc me entende!kkkk . Capricha no biquini, tah:
Muitos beijos, gata. Gostei de ver vc linda e feliz, e,como sempre, na praia! Aproveita bem! Aproveita por mim tb! Alice

Anônimo disse...

Sou a favor do castanhoooo!!
amiga, desiste de mim nao!! estou agora refugiada na casa da minha mamis :) sobrevivi a minha última semana de Leipzig..hehe! Foi bala!

Beijo amiga e te amo!

Anônimo disse...

aliás porque nao castanho escuro??

Anônimo disse...

vermelho,

sabe oque sou fã desta cor.. mas...

seu cabelo ta natural ou tingido???

pq senão vc num vai conseguir sem fazer decapagem e isso acaba com o cabelo...

beijos

PenZZamentos... disse...

Eu prefiro o vermelho ou "vinho", não só porque adoooro sangria, mas pq acho que se é pra mudar, que mude mesmo.... Se não gostar! Ah! pinta de novo.
Afinal vcs mulheres adoram um salão mesmo...kkk

Ps- Não sou machista, tbm adoro quando vcs vão ao salão, pq além de mais calmas, ficam muito mais bonitas...kkk Oê...

Bj+Ch

Anônimo disse...

Bem, eu ia votar no preto (apesar de achar q vc vai ficar linda com qq uma das 3 opções), mas depois q soube q vc tá pouco se importando com meu voto... tbm num vou mais votar não!!!
Isso é apenas um desabafo... hunf!
beijo... aliás, beijinho, bemmm pequenininho!!! oraaaaaaaa poissssss