terça-feira, 10 de julho de 2007

"Cores Imagens..."

Hoje passei o dia em casa estudando, por isso nem tenho novidades para colocar aqui.
Então resolvi que mandarei recadinhos, em homenagem a Renata e Pablo que sentiram falta! Confesso que adorei as reclamações! Rsrs

Recadinhos internacionais: Tata, vc é Alice sim! E pode acreditar, foi tudo verdade, verdadeira!!kkk O nome do cara é Alexandre!rs
Pablo: Pronto, estou com os recadinhos separados novamente! Não irei englobar mais vocês! Mas, também já está se aliando muito rápido com Renata, viu?rsrs (Se não souber o que é se aliar, depois te explico!rs)
Alice: Amiga, caso não esteja entendendo pq Renata é sempre chamada de Alice, nem queira saber, é até melhor, mas não é nada relacionado com vc. Deixa ela no país dela quieta!kkk O médico pediu pra não contrariar!!!kkk
Pi: Nas despedidas, você vê quem realmente gosta de vc, pense nisso! Tudo tem um lado bom. Tente ver sempre por esse ângulo!

Recadinhos nacionais: Finalmente hein, Mila??? Deu o ar da sua graça por aqui novamente!!! Gente, essa menina tem um gênio retadinho! Deixei de comentar um dia no blog dela e tem uns dois dias que não comentava no meu! Arrasada! Minha panda, logo estarei em casa!kkk
Ivan M.- Seja bem vindo a net novamente!!! Já estava com saudade de falar com vc no msn e pelo orkut, mesmo a gente se falando todos os dias por tel!kkkk Saudades dos seus depoimentos!!!rsrsrs Olha, o quadro é para considerar como mais uma divída?rsrs
Biu- Já melhorou???

Bem, é isso...o post de hoje foi praticamente de recadinhos devido algumas reclamações!rsrsrsrsrs
Beijos para todos!!! Tata, Pablo, posso mandar beijos pra todos, ou para vcs tem que ser individuais?hauhauhauhaua

8 comentários:

Unknown disse...

Agora sim eu puedo olhar sua blog com gosto!!!
eu comprendi lo de aliar! mais acho que Renata nao e meu aliada sina que e uma garota inteligente! que tem poder para convencer a mile!

este homen argentino e muito idiota e seu portugues e malo mais e um moço bom...

Mile, voce posso mandar beijos pra todos mais tein que mandar beijos especiales pra Pablo...

nao vou a entediar mais a suas leitores !!!
boas noites!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!
Pablo.

Anônimo disse...

ai, amiga! você é uma comédia...kkkk
até que o post rendeu, hein!
valeu pela observacao da despedida...
:-)

Beijo lindaaa!!

Camila Almeida disse...

véi...
é o seguinte:
naum vai rolar a troca das coisas hj..Ivan me chamou prum coquetel no Rio Vermelho..e EU VOU!

e vá pra casa hj capuiaaa...senaum vcs terão q fazer o primeiro enterro de panda já conhecido na história da humanidade..rs

Renata Almeida disse...

Primeiro:
- o que seria essa troca de coisas com a Panda?
Segundo:
- véi enterro de Panda seria hilário mas, não mata essa Panda ainda nao! PLease...Nao sei viver sem
Terceiro:
- Pablo é fofo amiga!!! Também já é meu am igo de orkut! Pq vc n casa com ele? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Quarto:
- Não nasci(acho) Alice mas, me tornei uma e Alice deve saber sim o porque. Conta pra ela!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Te amo!

Anônimo disse...

Melhorei nao... tô doente de saudade de vcs!!!
e as fotos... nada!!!
bjo.
biu.

Anônimo disse...

Só pra nao contrariar... taí um recadinho.
Tb sinto muita saudade das nossas conversas (reais e virtuais).

Sinto sua falta.

*

Anônimo disse...

Cam, passei aki pra deixar um Ôe...
Ah, eu só não sei pq vc não colocou aquela foto que tirei sua na água? A do tema "sereia" do futuro quadro que irei pintar...kkk Amanhã pode postar. bjos!

Anônimo disse...

Eita Camile! Vc acha mesmo q nao sei o q eh ser Alice::::: As vezes ateh penso que nao poderia ter recebido outro nome... :-)) kkk

E por falar nisso... Cade o rapaz q vc batizou ontem no mar, hein: Seu afilhado... tah veia vc, neh: kkk Beijos, Alice.