terça-feira, 17 de julho de 2007

Nadando contra a maré...

Às vezes parece que estou nadando contra a maré, mas quando consigo tirar a cabeça da água entre as braçadas para respirar, percebo que é hora de parar de nadar.
Por muito tempo fui persistente com relação aos meus objetivos, mas uma parte de mim, já não tem mais forças
para nadar como eu nadava. Minha garra, força e motivação ficaram perdidas no tempo, e que não sei se conseguirei mais recuperá-las.
Desistir nem sempre é sinal de fraqueza, mas nem sei como definir essa palavra para hoje...
Desistir, muitas vezes é sinal de inteligência, medo, precaução, cansaço ou sei lá mais o quê...
Enfim, se um dia tiver que desistir de algo, desista, não tenha receio do que possa acontecer, às vezes pode acontecer coisas lá na frente que possa nos surpreender. Portanto, não nade contra a maré por muito tempo, você pode cansar e não vai chegar a lugar nenhum, por isso melhor desistir e começar a nadar um outro dia!

Recadinhos Nacionais
: João Parabéns!!! Vou te dar muitos beijos pessoalmente, portanto, nem vou mandar por aqui! huahuahuahauhau. (Ivan, dá esse recadinho pra ele, viu?)
Murilo: Meu anjo, que bom que voltou a comentar no blog, sei que foi por causa da minha reclamação, mas to vendo que valeu a pena!kkk Como o tempo melhora as coisas né? Que bom que hoje temos essa amizade, estou muito feliz com isso! E pode me ligar sempre que quiser!!! Vou adorar!!! E pode se preparar para as mensagens!!! Lembre-se sempre: Uma coisa de cada vez! Beijos meu anjo!

Recadinhos Internacionais: Tata, leu o mega e-mail?kkk Mudei algumas coisas depois, mas vou ter que escrever novamente!!! Tudo em OFF!!! Nada de comentários por aqui, hein?!kkk bjs
Alice: Bola pra frente amiga! Vc vai ver como tudo vai melhorar!!! E coloca as pedras como te falei e dá um troco nesses safados!!! Bonitinhos e ordinários!!! Boa sorte lá no trampo!
Pi- Eu amo você!!!rs Só por sua causa, sempre escreverei um mega post!kkkk Mila vai morrer!!! Ela nem comenta mais no meu blog! Retou-se!kkk
Tata escreve pra caramba e ela não escalda...rsrsrs
Pablo: Juampi, cadê você??????? Saudades!!!! Não some não!!! Você não teve culpa nenhuma no jogo!!!kkk brincadeira, volta pra cá, estou com saudades!!!beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiii!
pra aqueles que diz-se que eu nao comentaba mais!!!
Meu relaçao com Mile e Tata e muito mais forte que uma Copa America!!!
Parabens pra voce brasileiros...

Tata e Mile perdaoooo eu estive con muuuuuito muito trabalho!!!
ja estou practicando meus receitas!!!!

espero encontrar por msn!!

beijossssssss

Renata Almeida disse...

MIle!
Li seu mega e-mail e respondi um mais mega ainda. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero vc agora aqui!
Olha, n entendi bem essa coisa q vc falou de desistir...Desistiu de q?? Véi...desistir não é sinal de derrota...mas, se vc puder continuar nadando por outro caminho, melhro! :)
Pablo é um fofooooooooooo Agora até me chama de Tata! E também somos amigos de msn.
Outra coisa: Camila n escalda meus posts longos porque eu escrevo bem tá? Desculpa aÊÊÊÊÊ (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Te amo muito e por favor, responde meu e-mail. Só vai precisar da mão e acho que essa parte não estará tão cansada assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ô amiga...ó praí...tata agora te escaldando também!? Gente, deixa Mile blogar em paz! rsrsrs
Amiga, também nao entendi essa de desistir nao, mas concordo que ninguém merece remar muito tempo contra a maré. Mas pelo menos cria resistência e forca ;-)

Beijoooo e te amo!!!

Anônimo disse...

véii...
e quem disse q eu naum reclamo co renata? na verdade...reclamava...mas parei..pq cansei...rs

simples: leio o essencial só...rs...e depois comento...kkkkkkkkkkkkkk

manda um mega beijo pra João!! E naum esqece do presente, viu? fazer igual ao de Ivan q vimos o menino e naum entregamos...kkkkkk....falavamos do presente e esqeciamos em casa...kkkkkkk

bj amiga...e retada pq vc naum tah lah em casa...se tivesse, as coisas poderiam estar melhores..

Biu disse...

tb nao entedi nada desse "desistir..."
aliás, essas postagenss de hj estão meio loucas!!
nao entendo nada... estou por ora da vida de todo mundo!
hauahauah
mas, vou voltar a me informar, tá?
bjo.

PenZZamentos... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PenZZamentos... disse...

Cam, muitas vezes desistir é sinal de sabedoria, são poucas pessoas que tem consciência disso, pensar; refletir; reorganizar, são sinônimos de desistência. Não que esteja desistindo de tudo, mas sim, reorientando suas prioridades...
Mas sei que você não é o tipo de pessoa que desiste fácil, isso eu tenho certeza...kkk

Bjos de um carinha que torce para que suas braçadas nesse mar de conhecimentos sejam eternas, pois só vivemos realmente nossas vidas quando temos sonhos para mergulhar de cabeça.
Então bule, nade até chegar num sonho, então bule de novo nas águas em busca da sua próxima realização.

Ah! faltou o ch...kkk

Marcela Oliva disse...

Até vc de blog? Qta coisa mudou nesses 20 dias que fiquei fora, amiga (risos).

Olha, tb adorei te ver!!! Temos que marcar mais vezes, viu?

bjo-bjo

Anônimo disse...

Uau! Alem de ter o blog quase inteirinho meu(rss) uma mensagem que me fez viajar um pouco... Acho que pra tudo na vida, devemos olhar o que foi bom. A desistência, por muitas vezes, nos da opção de ver o obvio que muitas vezes estava oculto; ou decidir involuntáriamente por algo que deveria ter sido feito mas não tinhamos coragem de fazer. Veja a desistência(seja qual for) como uma oportunidade Divina de mudar de vida. Lembre-se que precisa ser egoísta consigo mesma e pensar NO MELHOR PRA VOCÊ! E Lembre-se também, que o que quer que seja, estarei ETERNAMENTE DO SEU LADO te apoiando no que for preciso! Adoro-te e meu papel de "anjo" estará SEMPRE disponível pra você! Obrigado pelo carinho de sempre, cada dia que passa, consegue demostrar quem és de verdade! A pessoa maravilhosa que usava uma "máscara perversa"! kkkkk Beijossss e te ligo amanhã! ;)