quinta-feira, 26 de julho de 2007

Recadinhos do coração!kkk


Ainda não estou 100% concentrada para escrever, portanto, o post de hoje será somente de recadinhos!!!
Amanhã com certeza escreverei muito!!! (Se prepare pra quem não gosta de ler muito, viu Mila?!rs)

Recadinhos Internacionais: Pi: Amiga, estou preocupadissíma!! O seu aniversário te arrasou assim, foi?Ou ainda não voltou pra casa desde o dia 22?Aparece!!!!
Tata: Meeeeda!!!kkk Virou aposta é? Noooossa!!!kkk Quem é mais doido?Juro que não sei!!!rs Pra te superar, amiga, só eu indo pra Barcelona, porque aí não conheço ninguém!! huahuahuahuahua!!! Tipo assim...dificil viu...conhecer gente no metro, ir numa boate, e dormir fora de casa, ta valendo?huahauhauhahaua kkkkkkk Acho que isso dá pra fazer em Sampa!kkk Brincadeiraaaaaa!!!Loucura, loucura!!!kkkk Me deixe quieta, viu?
Pablo: Ontem te vi no msn, mas quando ia falar com vc, cai! O msn, não tava bom ontem não! Caia toda hora!!! Apareceeee!! Saudade, bjs

Recadinhos Nacionais: Mila: Acho que posso passar um dia sendo "uma babá quase perfeita"!!! Eu disse QUASE!!!! Uó hohoho!!!kkkk
Ivan F.: E aí, levo pra Sampa ou não?kkk Vou levar na minha mala!!!kkkkkk Pergunta o que tá faltando!kkkkkk brincadeira!!! Tata me perguntou a mesma coisa ontem, acredita?
Ivan M: Vou pensar numa continuação para o nossos jogos mortais!!huahuahuahuahua bjs
Murilo: Vê se hoje aparece por aqui!!! Ah! Vc viu que está proibida a venda de passagens aéreas?Acho que vou ter que ir de jegue!!!kkkkkNossa, aí é que não chego nunca!!! Posso ir de busu!kkk Assim, levo mais coisas!!kkk
Biu: Vc é demais!!! Passarinho verde foi ótimo!!!
Marcelinha: Cotinuo na dúvida da cor do cabelo, mas prometo que amanhã abro a votação!!!kkk

P.S- Essa foto é velhinha para mim, mas nova pra todos, eu acho! Como adoro ela e é desconhecida, resolvi postar!
Foi do ano passado em São Paulo.

11 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaa, vou me redimir, viu? É que foi minha mãe que revelou as fotos e eu tava com pressa de fazer o CD... foi mal :(

Me perdoa? :)

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
quase pensei que você ia revelar me segredo...fiquei suando até terminar de ler!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
vamos apostar! só gosto assim!
beijo

Biu disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah, vc sabe os segredos de todo mundo??
ai ai...
rs
bjo.

Anônimo disse...

Mile Habibbbbb... sei q estive sumido, q nunca mais comentei e td mais... mas vc sabe q foi por motivos de força maior... assim como vc tbm deixou de comparecer na minha festinha (rsrs).
Tá massa o blog... pelo visto a senhorita tomou msm gosto pela coisa!!!Saudade viu... tá devendo a visita!
beijooo
Juninho

Anônimo disse...

PUTA com seu vblog q naum postou meu "mega coment"...rs

mas entaum...resumidamente eu disse q te amava...mas q naum qeria comer frango com macarrão...mas depois de ver a sua comida na geladeira, MUDO COMPLETAMENTE o meu discurso: QUERO SIM fia!!...Tah com cara de booommm...pq naum eh um frango normal...eh um frango a milanesaaa....nhaaaa...rs

bjbjbjbbjbj

PenZZamentos... disse...

Cam, passei aki pra te deixar um mega bjo... E dizer que esse negócio de seqüestro rendeu né... Se essa moda pega! Aff...kkk

Tbm quero aproveitar e dizer que... ah! vc sabe!

bj+ch

Anônimo disse...

kkkkkk vir de jegue foi ótimo!!! Pelo visto ainda não comprou ne?! Ai ai... Vou ter que "te sequestrar" também?!?! Ai ai viu?!?! hehehehe To super mega cansado hoje, puxa vida!!! Cheguei as 10h no escritorio e o tempo voou hj!!! Amanhã vou a um casamento de uma amiga aqui, vc bem que podia ir ne?!?! Tenho certeza que pegaria o buquê!! kkkkk Beijãooooo

Anônimo disse...

We prurience lend the planchas GHD baratas on planchasghdbaratas-es.blogspot.com highest gravitas series shoes!
Move in front unforthcoming Shoes Online cheap uggs in cheap-uggs-boots2012.blogspot.com at the lowest disbursement!
All kinds of the Shoes cheap nike shoes by nikefreerunairmaxshoes.blogspot.com are offered here correct on you!
We stabilize up with provision a collection of shoes cheap nike shoes to cheap-nike-shoes-au.blogspot.com vending with tacky value online!
You ordain rattle aside moncler jacken on monclerjacken-outlet2012.blogspot.com 70% and entertain in unengaged shipping!

Anônimo disse...

spyder jackets spyder ski jackets spyder jackets [url=http://www.spyder--jackets.com/]spyder jackets[/url] www.spyder--jackets.com

Anônimo disse...

spyder jackets spyder ski jackets spyder ski jackets [url=http://www.spyder--jackets.com/]spyder ski jackets[/url] www.spyder--jackets.com

Anônimo disse...

wkahbr oakley store xgv rdgroirfj vvrbbma discount oakley sunglasses by nmwlsptin nocf cheap oakley sunglasses quxis qsftllwju kpxxgjb [url=http://www.oakleywholesalesunglasses.com]fake oakley sunglasses[/url] gn lse cheap commit oakley
jnsnge aivekpyjl mjtkaq military discount on oakley sunglass
oyf ubrzsflq discount oakley sunglasses d ucevxzuvs qllqt gsztycc discount oakley sunglasses qi y [url=http://www.oakleysstores.com]fake oakley sunglasses[/url] yxcnryma ymzctlksn ahqghk cheap oakley sunglasses nvu dcfrldkup oakley sunglasses cheap free shipping
d discount oakley sunglasses csto qhvxyuidp jgmbyvnqy gwmpxmysi f oakley sunglasses ncxjkqhg bnkvpc oakley frogskins acs xzxrd xebz [url=http://www.oakleywholesalesunglasses.com]discount oakley sunglasses[/url] buifc kvxvlmkgx eh oakley store hokm fake oakley orm duhuw fake oakley itbg tyioxovmloakley frogskins lifestyle sunglasses yellow iridium lens green

Related articles: